Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

A F B deleted

Módulo Estéreo 4CH + Kit + Sub

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, tenha uma dúvida primária...

Com um múdulo de 4 canais, dá pra ligar 1 Sub + 1 Kit 2 vias sem perder o estéreo?

Tô transferindo meu set pro carro novo que comprei e no antigo eu perdi o estéreo (não sei se foi por conta da instalação!)

Agradeço ajuda!

Postado em

Pessoal, tenha uma dúvida primária...

Com um múdulo de 4 canais, dá pra ligar 1 Sub + 1 Kit 2 vias sem perder o estéreo?

Tô transferindo meu set pro carro novo que comprei e no antigo eu perdi o estéreo (não sei se foi por conta da instalação!)

Agradeço ajuda!

Man, da sim claro, mas depende de como é isntalado e se as impedâncias do sub e do kit casam com do módulo, e tem que casar a potência tbm..

oq vc ja tem e oq deseja comprar?

abs

Postado em

Man, da sim claro, mas depende de como é isntalado e se as impedâncias do sub e do kit casam com do módulo, e tem que casar a potência tbm..

oq vc ja tem e oq deseja comprar?

abs

Tenho um Blau 480, coaxiais nar 5' e o kit duas vias é o original do 207...

como eu ja usava esses coaxiais com o modulo, minha unica preocupação é com esse kit 2v original que eu não sei das especificações... a princípio não queria trocar, pq eu to achando a qualidade superior que o kit beyma que eu tinha no outro carro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...