Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

Controle de Volante universal para Alpine, Clarion, JVC e etc...

Recommended Posts

Então, é o seguinte.

Eu viajo bastante, e ficar trocando de musica no player ou ficar pegando o controle é um pé no saco.

Ai tinha algum user me perguntando se existia algo do tipo...procurei e achei um bacaninha

resolvi comprar esse controle universal, recebi ele HJ...e mesmo eu estando sem som, coloquei o alpine só pra testar.

Achei bem simples o controle, mais o que eu estava interessado mesmo era no funcionamento. se realmente funciona com qualquer marca como diz. e pra minha surpresa funcionou perfeitamente no alpine.

pra configurar é bem simples, basta seguir os codigos de cada marca.

eu gostei do bicho. é bem pratico mesmo. funciona apenas coisas basicas como mudar a fonte (cd, Ipod, aux e etc) trocar de musicas e mecher no volume.

VIDEO DO TESTE

FOTOS

dsc05861u.jpg

dsc05857y.jpg

dsc05858z.jpg

dsc05860o.jpg

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprou no py?

quanto sai um controle desses,

Não...veio de portugal...e a receita taxou, ahsuiashuasia

no final das contas saiu +- 90/100.

mais gostei do bicho...vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um desses, mas era da pioneer.

No meu caso não funcionava muito bem pois dependendo da posição que eu colocava a mão no volante o sinal não chegava no rádio. Testei em todas as posições posíveis...

O carro era um astra e o rádio era o 9800bt. Fui ficando cada vez mais puto e acabei trocando o rádio! rsssssss

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um desses, mas era da pioneer.

No meu caso não funcionava muito bem pois dependendo da posição que eu colocava a mão no volante o sinal não chegava no rádio. Testei em todas as posições posíveis...

O carro era um astra e o rádio era o 9800bt. Fui ficando cada vez mais puto e acabei trocando o rádio! rsssssss

abs!

Então, não cheguei a encaixar o player ainda...ficou saltado do painel uns 3cm ou mais e mesmo assim pegou muito bem...mesmo com a mão no volante ali...

veio qual eh esse modelo da alpine?

Alpine 9855

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...