Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caio César

Retirar som original voyage

Recommended Posts

Pessoal tô querendo retirar o som original do voyage 2008, pra colocar um dvd, mas já fui em todas as lojas aqui da cidade e nenhuma desenrola a situação. Dizem que não tem a chave apropriada para puxar o aparelho, pois é diferente do pioneer. Gostaria de saber se vcs têm alguma solução a respeito desse assunto? Agradeço desde já pela ajuda. Valew!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tô querendo retirar o som original do voyage 2008, pra colocar um dvd, mas já fui em todas as lojas aqui da cidade e nenhuma desenrola a situação. Dizem que não tem a chave apropriada para puxar o aparelho, pois é diferente do pioneer. Gostaria de saber se vcs têm alguma solução a respeito desse assunto? Agradeço desde já pela ajuda. Valew!!

 

tem q fazer uma chave, dá p/ fazer c/ a do pioneer mesmo...tem q passar a chave no esmeril...vou tentar fazer um desenho de como deve ficar a ponta dela:

 

===========/

=========!=/

 

tem q deixar ela um pouco mais fina tirar aquela saliencia da ponta e deixar a ponta transversal c/ om pequeno corte q pode ser feito c/ uma serrinha...acho q consegue entender. :legal:

 

edit:

quando for encaixar no aparelho o corte tem q ficar p/ o meio do aparelho...

Editado por Magno lds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a chave pra tirar o cd player pode ser a mesma dos pioneer. Na ponta delas, tem um relevo que serve pra segurar o player. Vc pode passar ela no esperil ou martelar ela para ficar plana. Ai ela entra nas ranhuras do radio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu trabalho numa revenda volkswagen, o esquema da chavinha é esse mesmo ai,

 

caso você não consiga, é só parar em qualquer concessionária volkswagen e ir direto na oficina, e fala com alguem que os caras desenrrolam a chavinha pra você tirar lá na hora ... é bem simples ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu trabalho numa revenda volkswagen, o esquema da chavinha é esse mesmo ai,

 

caso você não consiga, é só parar em qualquer concessionária volkswagen e ir direto na oficina, e fala com alguem que os caras desenrrolam a chavinha pra você tirar lá na hora ... é bem simples ...

 

 

Obrigado pela dica..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...