Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Rafa_307

TA2000 R. Fosgate T1

Recommended Posts

putz... Sera q não foi no transporte ??

nao sei cara! hj levei na assistencia tecnica, o cara viu que tava raspando, abriu ele e disse que a bibina tava quase queimada! ai eu falei Nao me diga!

a bonbina ta raspando e ela vai ficar entacta! ele disse que nao ia cobrir a garantia!

ai eu liguei la na fabrica e falei com o cara la ele ta providenciando !

Um detalhe intereçante! sabe quando vc pinta algo que enche de carocinhos tipo de poeira?

o verniz da bobina tava assim! estranho, que uma aprte dela tava liza!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz os cara deram uma testada nos 220AC antes de te mandar o subkkkkkkk

Mas a DD ratio nessa que sacanagem

Compartilhar este post

Link para o post

vc chegou a ligar o sub?

cheguei sim!

+ des da primeira vez que liguei num volume baixo ja senti o cheiro do verniz, ou bobina torrada, sei la!

o que eu fequei imprecionado é que o sub nem excursionava direito!

+ parecia um woofer, poucas tremidas!

Compartilhar este post

Link para o post

ixi sera q não foi vc q usou de forma errada o sub ?

Seguinte! logo que eu abri a caixa ja senti a bobina raspando! + o cara da ***** falow que podia ser a cola, como tava novo ele fica umpouco duro!

ai td bem, o sub era d4, liguei a 8ohms e testei no som de casa! vi q tinha algo estranho, + pensei que era do som! ai levei no carro liguei a 8ohms tbm, no TA2000 vai 700rms a 8ohms, meu som nao tem saida pra sub, o volume vai até 62, nao passei do 35, tinha nem como o modulo clipa, pois tava beeeeeeem + fraco que 1 pioneer ou 1 dd312 que tenho aki! usei a msm equalizaçao que tava o pioneer, o volume com o pioneer eu aumentava ate o 45 de boa, dava umas clipadinha d leve!

o dd312 a msm coisa!

quando coloquei a musica lost, do gorila zoe subiu um cheiro estranho! nao sei se era a bobina, pq nao era forte e nem fedido! entao ja desliguei pois fiquei com medo!

ai ja liguei na fabrica, o cara me idicou a autorizada aki na Sta Efigenia, o cara viu que se empurrace so em 1 parte do sub a bobina nao pegava so pegava empurrando ele no centro! e disse q ia abrir pq parecia q tava raspando msm, ele abriu, so que a bobina ela ta uma parte bem preta " aonde tem os pingos do verniz!" e a outra liza, nao preta, + com uma pequena mancha marrom escuro... :legal:

levei em uma outra assistencia la pra mostrar pros tecnicos eles falaram que é a parte que tava pegando, por isso que aconteceu isso!

ai num sei! Cara nem aproveitei o sub! kkkkk :( é deprimente! rs

Compartilhar este post

Link para o post

ixi sera q não foi vc q usou de forma errada o sub ?

isso q pensei, mais pelo geito q ele falou, q ja ligou e fedeu, sei nao heim... acho q esse sub foi usado...

Compartilhar este post

Link para o post

isso q pensei, mais pelo geito q ele falou, q ja ligou e fedeu, sei nao heim... acho q esse sub foi usado...

entao, usado nao sei! + era esquisito, pq sertanejo ele tocava +percebia um grave estranho, agora black!, nem podia sonhar em subgrave, pq ele chiava bem!

Cara ja tive outros sets! e problema so com a DD!

+ sou teimoso e ainda compro outro kkkkkk

Editado por Rafa_307

Compartilhar este post

Link para o post

E agora ja trocou ?

ainda não! to sem respostas da fabrica!

segunda feira vou ligar la denovo!

se eu nao ficar no pé da DD num vou arrumar nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que resolvam seu problema ..

sei que protech e DD fazem isso .. quando usava os protech excursion nunca tive problemas, mas ja li aqui no forum usuarios com problemas nos protech e muito mais usuarios com problemas nos DD .. isso que acho estranho .. por ser uma marca ja de ''nome grande'' fazer essas mancadas .. Mas pelo menos a ''garantia'' foi feita no seu caso, pior que quando falam que foi vc que queimo ! kkkkk !!

Acompanhando o topico !

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que resolvam seu problema ..

sei que protech e DD fazem isso .. quando usava os protech excursion nunca tive problemas, mas ja li aqui no forum usuarios com problemas nos protech e muito mais usuarios com problemas nos DD .. isso que acho estranho .. por ser uma marca ja de ''nome grande'' fazer essas mancadas .. Mas pelo menos a ''garantia'' foi feita no seu caso, pior que quando falam que foi vc que queimo ! kkkkk !!

Acompanhando o topico !

entao, pior que o cara da assistencia tecnica falou isso!

+ ele nem olhou direito! ele deveria analizar o sub e enviar fotos pra DD" Como disse o rapaz da fabrica! + Nao ele quiz logo empurra o Reparo que custa 240R$ Paguei R$340 no sub, cara nunca que vou pagar esse valor no reparo, ainda + que nao passou nem 1 semana que foi comprado! meu tive que vender 2 w307 pra comprar esse DD pra acontecer isso? to mó depre mano!kk

Compartilhar este post

Link para o post

pqp q sorte heim kkkkkkk

Tem q manda benze kk

Pois é cara!

Até tirei o TA2000 do carro, pq vai que da uma zica nele! to usando 1 DD312 no SD250!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...