Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheeusconti

DEH 5850

Recommended Posts

Os contatos podem estar brilhando mas veja se eles estão sem o banho dourado. Outra coisa que acontece é uma das chaves estar em curto. A chave em curto mata o sinal da linha de dados. O volume não é afetado porque deve ser do tipo rotativo, que usa uma linha de dados separado. Leva numa eletronica e pede pro técnico medir as chaves.

 

intendi, valeu mano, axo q a unica soluçao vai ser leva numa eletronica mesmo :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já pesquisou algo na internet sobre esse player, vai que acha sobre o travamento e como destravar ??

 

Tenta baixar o manual dele, ou veja se tem na internet esse tal código, que pode até funcionar no teu player

 

[]-[]

 

ja pesquisei, fiquei a noite intera fuçano otro dia, encontrei 2 users aqui no forum q tiveram esse mesmo problema só q com outro modelo

mais nenhum deles apresentou soluçao :s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter dado problema na frete mesmo !! Tenta achar uma frete pra esse cd-player ai e testa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, vou levar num amigo do meu pai que tem loja de som pra ele ve isso

se tiver como arrumar, eu posto aqui pra ajudar alguem com o mesmo problema ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intao, o cara da loja de som mando arruma ele e nao pergunto oq tinha dado problema , fico 60 pila :banghead

desculpe nao poder ter ajudado outros usuarios com o mesmo problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra.. nem ficou tão caro.

 

Sorte com o player ai []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra.. nem ficou tão caro.

 

Sorte com o player ai []-[]

valeeu :P

é vdd, pelo player que é compensa né.

 

meu amigo ta quereno vende um retratil da napoli, ai eu to pensano em pega ele só pra mete uma mala,

ai como disseram q é uma porcaria a qualidade dele, eu tava pensano em liga ele no AUX do pioneer, sera q róla?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja fiz isso uma vez ficou de boa liguei os rcas de um no aux do outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pioneer deh-p5850mp e napoli dvd-tv 7997 bt, vo ve se pego o dvd essa semana com o meu amigo, só q ta sem chicote, vai se fóda axa sapoha :x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pioneer deh-p5850mp e napoli dvd-tv 7997 bt, vo ve se pego o dvd essa semana com o meu amigo, só q ta sem chicote, vai se fóda axa sapoha :x

Acha no ml facil !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...