Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

dirley

carregador de baterias

Recommended Posts

Postado em

ola pessoal, uma duvida, tenho 2 modulos cujo consomem em potencia max. em torno de 120ah/h

e tenho 2 baterias(1 de 60ah no local original do veiculo, e outra auxiliar de 70ah).Tenho um alternador de 90ah/h;

ou seja minhas baterias nunca ficam 100% a nao ser q o carro fique ligado por bastante tempo;

entao me respondam o seguinte, comprei um carregador carga lenta de 6ah/h;com flutuador e mostra quando a bateria ta prox. de 100%! Sera q eu carregando as baterias semanalmente terei um rendimento muito melhor no meu som do q se nao utilizasse esse equipamento?

Postado em

olha amigo,a melhor coisa que voce faz é sempre escutar som com carro ligado !

é altamente recomendado.

NUNCA escutei meu som com carro desligado,NUNCA

poxa anikilenter, mas dai fica chato so com o carro ligado velho, como q vc vai abafar o som da concorrencia tomando um refri e falando com os amigos do lado de fora? e mostrando o q eh grave de verdade?kkk

Postado em

hm,ai ja é parte de trio amigo,mas por exemplo,ja que o caso é duração,realmente o pessoal do trio usa carregadores SIM e eles sempre carregam o sistema dias antes.

mas eu recomendaria ja que é trio,costuma fica bastante tempinho tocando desligado,recomendaria coloca +1 bateria auxiliar de 70,ou mesmo como os trios + fortes fazem,bateria de caminhão é o que há [""] [""]

Postado em

hm,ai ja é parte de trio amigo,mas por exemplo,ja que o caso é duração,realmente o pessoal do trio usa carregadores SIM e eles sempre carregam o sistema dias antes.

mas eu recomendaria ja que é trio,costuma fica bastante tempinho tocando desligado,recomendaria coloca +1 bateria auxiliar de 70,ou mesmo como os trios + fortes fazem,bateria de caminhão é o que há [""] [""]

nao eh trio nao q eu quis dizer, spl mesmo vc nao vai abrir a tampa da mala, so vai mandar os subgraves extremamente fortes q nao existem em 99% de som de trio, entao vc coloca o som longe daqueles pancadao muito forte.E poe o carro proximo aqueles xiadeiras kkkkkk;

Postado em

nao eh trio nao q eu quis dizer, spl mesmo vc nao vai abrir a tampa da mala, so vai mandar os subgraves extremamente fortes q nao existem em 99% de som de trio, entao vc coloca o som longe daqueles pancadao muito forte.E poe o carro proximo aqueles xiadeiras kkkkkk;

Não intendi patavinas do q vc disse

más jáh q é SPL bota pelo menos uma de 100ah ai

jáh q se vai dexa ele ligado um bom tempo!

:legal:

Postado em

AIOUAUHIAUHIUHIAUHIA agora entendi ! ja fiz mto disso kkkkkkkkkk

olha,eu recomendaria colocar +1 bateria,mas ter o carregador !

eu tenho carregador,e 1 vez por semana eu do carga na bateria da frente,e a trazeira

Postado em

o seu carregador é fraco para todas suas baterias sim...

e se seu som consome uns 120ah, deveria ter para ao minimo 100ah só para eles...

carregando suas baterias dia sim / dia não vai conseguir manter elas com uma carga muito boa !!!

isso se acaso vc usa o som no talo dia-a-dia, se acaso é mais aos fds, carrega todo o fds de noite !!!

ahh, e seria bom sim colocar ao menos mais uma bateria de 70ah ai !!

 

 

Abçs

Postado em

Uma pergunta, o alternador carrega uma bateria completamente (andando sem som ligado é claro)? Ou só com carregador mesmo?

 

Tenho uma convencional no cofre de 80ah e uma Alphacel de 110ah e acho que não está carregando ela completa.

 

Aqueles da Stroke será que são bons?

Postado em

Aproveitando o tópico, alguém já usou fonte 13,5V@20A para carregar baterias? Vou começar a usar a minha para este fim... tenho duas estacionárias guardadas e me recomendaram dar uma ligada nelas pelo menos uma vez por mês... Vou fazer o teste e depois posto aqui!

 

ABÇ!!

 

[]-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...