Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

A. Kim

Upgrade no Sistema - Kia Soul

Recommended Posts

Postado em

Danilo e Reginaldo,

Tem muita gente preparando canhão para a categoria de entrada do EMMA. Fora que talvez tenha a questão de equipamentos dos patrocinadores ou com representantes no Brasil. Caso contrário teria que partir para categoria Expert, aí sim ficaria de fora da foto! Kkkkkk

Postado em

Talvez tenha a oportunidade de ouvir nesse set! A linha Reference parece ser muito diferenciada, pois custa na casa dos 10.000 Euros!

Acho que o DEK desmontou o som do corsa, os raiwbom estão à venda!!!

Postado em (editado)

ae kim

comprei o mesmo kit, to esperando chegar só

agente até conversou sobre o seu mosconi.

vou fazer

CDA-117

PXA-H100 (quero testar mto pra ver se vai ficar bom, depois de ler o tópico aq comparativo não sei não)

Rainbow CS 265.25 Germanium (optei pelo kit tb por causa do corsa do DEK pois tenho o mesmo carro)

Sonus

Mosconi AS100.4 (logo logo hehe)

Dynamat

Shok

e ainda to pesquisando um sub legal pra acompanhar o kit.

sobre cable speaker tb to pesquisando e o Arnaldo(amigo do Reginaldo, nome de dupla sertaneja essa heim) com quem conversei bastante ontem me indicou o MIT, disse q toca muito, o Reginaldo inclusive fala no tópico dele um pouco sobre o MIT que está com ele.

to acompanhando aq e quem sabe ajuda no meu set tb :)

abraço

Editado por RSN
Postado em

ae kim

comprei o mesmo kit, to esperando chegar só

agente até conversou sobre o seu mosconi.

vou fazer

CDA-117

PXA-H100 (quero testar mto pra ver se vai ficar bom, depois de ler o tópico aq comparativo não sei não)

Rainbow CS 265.25 Germanium (optei pelo kit tb por causa do corsa do DEK pois tenho o mesmo carro)

Sonus

Mosconi AS100.4 (logo logo hehe)

Dynamat

Shok

e ainda to pesquisando um sub legal pra acompanhar o kit.

sobre cable speaker tb to pesquisando e o Arnaldo(amigo do Reginaldo, nome de dupla sertaneja essa heim) com quem conversei bastante ontem me indicou o MIT, disse q toca muito, o Reginaldo inclusive fala no tópico dele um pouco sobre o MIT que está com ele.

to acompanhando aq e quem sabe ajuda no meu set tb :)

abraço

O DEK estava usando sub Focal Polyglass 11" e a galera elogiou muito o casamento! Só não vou nele pois tenho muita limitação para tamanho de caixa. MIT é legal mas muito caro. O fato dos tweeters terem domo de seda vale a pena casar com spk cables que abram bem nas altas. E realmente o visual do mid não é dos mais parrudos, portanto devo partir para os Canare como reforço.

Sobre o Mosconi sou suspeito de falar...hehehehe

Aproveita que o DEK tá vendendo os suportes de tweeter que estava no Corsa...praticamente doando!

Postado em

pelo que conversei com ele, tava vendendo pq ia trazer thesis e um mosconi classe A da viagem (acho q ta lá até já)

Apelação nivel 99 essa,

O cara me falou que "queria sair na foto" não que somente ele queria ser fotografado

Postado em

fala ae, blz?

ué desistiu de montar os mosconi? vc tinha gostado tanto dele, pq resolveu vender?

abs

É Dan...como vou viajar para Europa agora pensei em vender para trazer algo diferente de lá...estou na esperança ainda, caso contrário vou usar os Mosconi mesmo...

Postado em

RSN, Reginaldo e Rubens,

Calma gente, não é para tanto também, né! Vontade de comprar esses amps eu tenho, mas mesmo assim teria que botar muita $$$ de diferença! Mas com certeza teriam várias opções por lá...quem sabe algo diferente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...