Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SherminadoR

MTX 9515 + SD3000 ~> CLIPANDO!

Recommended Posts

<_<

Calma maaano, ahuahuahuahuhuahuauh

Ligue o amplificador na rca correta (saida sub ou rear dependendo do player). Seguindo o que ja ouvi aqui nos encontros, ele nao vai tocar muita coisa acima de 55/60hz, entao corte-o em 63hz ao invez de 80hz, subsonico da SD em 30hz e vai pro teste :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<_<

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Complicado!

Ao dono do tópico, Faz o que o Diogenes falou e depois regula tudo novamente, SD e Player.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha postado errado, mas vale a pergunta aqui: o volume da saida sub esta em qnto no player?

Editado por diego.twim

Compartilhar este post

Link para o post

Kra eu to com esse mesmo player só que meu set é diferente 4 pioneer 308 + booster 1500d.

Sempre que chega no volume 20 o grave começa distorcer e muito do 23 pra frente não toca nada de grave e eu estou desconfiado do player

ja troquei de potencia roadstar 1600d, coloquei crossover e continua a mesma coisa, to achando que o próprio player ja manda distorção pro amplificador

Essa semana vou ver se arrumo outro player pioneer com saida sub pra testar

Galera Ignorem o que eu disse aí em cima.... O problema era 1 sub que estava invertido e não o player que mandava distorção

Agora o subgrave ta violento!!! Parece que as portas traseiras vão abrir sozinhas srrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera eu axo q o sub ta ligado no SD

Positivo do canal 1 e negativo do canal 2

sera q pode ser isso??

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

sd3000 so tem 1 canal. 2 positivos e 2 negativos, eh so pra facilitar a instalaçao... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...