Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
esguimaraes

Um videozinho curtinho na 2 e 3 pagina(2x309 no Stetsom 5k2e)

Recommended Posts

sempre quanto "mais maior" o-o- a voltagem, melhor, melhora a qualidade de audio e menos vc precisara abrir o ganho!!! com um Player em 2V vc precisa quase deixar o ganho todo aberto!! kkk

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre quanto "mais maior" o-o- a voltagem, melhor, melhora a qualidade de audio e menos vc precisara abrir o ganho!!! com um Player em 2V vc precisa quase deixar o ganho todo aberto!! kkk

Abs!

eu tenho um player vagabundo phaser ar1001 e diz ser 4v mas mesmo assim tenho q deixar meu ganho quase no maximo, e então? sera q é o player q mente a voltagem?

Compartilhar este post

Link para o post

os kits duas vias da bravox aceitam ligação em série e paralela?

Queria ligar 1 kit em série e o outro kit em série tambem e depois ligar tudo em paralelo pra fexar em 4ohms pra ligar num canal de 250rms a 4ohms, sera que da?

Editado por esguimaraes

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma pergunta: posso colocar um cabo rca na saida do meu 5k2 e conectar na entrada do meu módulo estereo? se for possivel, o sinal que chega até o outro módulo ja vem modificado pelas regulagens do modulo mono eu chega limpo sem nenhuma alteração?

Compartilhar este post

Link para o post

os kits duas vias da bravox aceitam ligação em série e paralela?

Queria ligar 1 kit em série e o outro kit em série tambem e depois ligar tudo em paralelo pra fexar em 4ohms pra ligar num canal de 250rms a 4ohms, sera que da?

nao velho....quando vc associa o Tw com o Mid, msm sendo os 2 4Ohms, sai no Crossover (nao sei como) 4Ohms!!! vc ate pode associar os 2 Kit's....mas ira fechar em 2Ohms (paralelo) ou em 8Ohms (Serie)

eu tenho um player vagabundo phaser ar1001 e diz ser 4v mas mesmo assim tenho q deixar meu ganho quase no maximo, e então? sera q é o player q mente a voltagem?

cara....concerteza ele nao eh 4V!!! certeza absoluta!!! ja vi varios desses Players!!! no Max q a saida tem eh 2V!!! no MAX!!! creio eu q deve ser 1,7V +ou-!!!

E mais uma pergunta: posso colocar um cabo rca na saida do meu 5k2 e conectar na entrada do meu módulo estereo? se for possivel, o sinal que chega até o outro módulo ja vem modificado pelas regulagens do modulo mono eu chega limpo sem nenhuma alteração?

cara...acho q nesse caso nao da nao!!! pode ate sair som....mas ira sair tudo ruim, eu acho q vai neh!! mas vc pode testar ae....chance de queimar algo eh praticamente nada!!!

ABS!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

meu player tem duas saidas rca: branca e vermelha e acredito q essas entradas sejam direita e esquerda , o meu módulo tambem tem as mesmas entradas e no manual do meu modulo diz q a entrada branca pode ser usado como canal direito para ser conectado no canal rca direito do player e tambem essa mesma saida do modulo pode ser usada como saida opcional para conexão com outros amplificadores... então eu uso só a saida rca do player com a entrada rca vermelha do meu módulo que a entrada especifica para entrada de sinal... e se eu usar as duas saidas rca do player com as duas entradas no módulo vou ter alguma melhora no sinal musical? ou é nada demais alem de ser mais facil na manipulação da regulagem do fader?

Compartilhar este post

Link para o post

NAO... uma entrada eh pra conectar outros Amp's e a outra eh pra jogar no Player!!!

nao faça isso pois pode prejudicar seu sistema!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

NAO... uma entrada eh pra conectar outros Amp's e a outra eh pra jogar no Player!!!

nao faça isso pois pode prejudicar seu sistema!!! :legal:

Valeu brow...

Compartilhar este post

Link para o post

Para eu evitar de abrir um topico no trio, resolvi postar nesse tópico mesmo... Meu foco é no subgrave, pedi pro meu tio fazer uma caixa pros tres pioneers q eu tenho,mdf de 18mm com 55lts brutos por camara... Mas quero pedir para ele fazer mais uma caixa só pra mim tocar pra fora de vez em quando com as festinha e nos churras que tem na quebrada e eu to legal de uma caixa pra som misto... Então tava pensando em 35 ou 40lts brutos por sub... qual fica melhor 38 ou 40lts? e sintonizo em quanto, 50,60 ou 70hz? lembrando que não é pra tocar (toc toc toc)mas parecido com aquele gravão do tornado (bum bum bum)... Agradeço pela ajuda...

Editado por esguimaraes

Compartilhar este post

Link para o post

40L duto 3''20cm vai ficar filé pra fora.... ;D

Compartilhar este post

Link para o post

3' por 20cm vai ficar bom mesmo? A galera costuma recomendar duto de 4'? Minha caixa ta com 45 litros brutos e não toca nada pra fora ,vc não acha que com 40lt como vc me recomendou nem daria alguma diferença?

Editado por esguimaraes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...