Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
grodrigues32

[New Fit] Projeto de SQ com pouco espaço

Recommended Posts

Galera, um amigo meu dos EUA tem um JVC KWAVX640 (http://mobile.jvc.com/product.jsp?modelId=MODL028787&pathId=133&page=1) zero bala la parado e disse que pode vender pra mim por um preço beeeem modesto.

Dúvidas:

1)Alguém conhece esse JVC? Fica no mesmo nível que os Pioneer e Kenwood que eu tinha postado aqui inicialmente?

2)Ele mandando pra mim, mesmo que seja de PF pra PF, é quase certeza que terei que pagar imposto quando chegar aqui, certo? Alguém tem noção do tamanho da mordida da receita??

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal de Campinas,

passei hoje na Nihon Sound e realmente tive muito boas impressões. O atendimento dos caras é espetacular, falei o que queria para o meu projeto e o cara me mostrou projetos similares sendo montados por eles, pude ver, tanto nos projetos sendo montados quanto nos sets que eles tem nos carros deles, e o trabalho realmente é nota 10. Acabamento e equipamentos de primeira. Agora o preço é um tanto salgado, se fosse fazer a instalação inteira com eles ficaria por volta de R$1400, incluindo os cabos. Como só tenho como comparar com as lojas meia boca que ja fui por aqui, achei que está bem mais caro. De qualquer forma pretendo ver o que da pra fazer no DIY e o resto pretendo fazer com eles sim.

Só uma dúvida, eles recomendaram pro meu projeto um Sub NAR 10" (10sw2)pois ele toca bem em caixas pequenas (calculando uns 18 lts dentro do step). Sempre li por aqui que os subs da NAR pedem caixas grandes e, calculando pelos parametros desse sub no manual dele, deu a litragem ideal para uma selada de 68 lts.

Voces sabem se esse sub realmente toca bem em caixas bem menores do que a recomendada? Como os caras são meio que "patrocinados" pela NAR, suspeitei um pouco.

Vi esse sub montado no carro do dono da loja, segundo ele numa caixa de 20 e poucos litros e não achei muito forte não, mas acho que pode ser pq o cara tinha um mid nas portas com um grave espetacular (não lembro a marca) e, mesmo em musicas com grave bem baixo, mal se notava o sub.

Bom, no mais recomendo o pessoal que está procurando instaladores em Campinas darem uma passada por la.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal de Campinas,

passei hoje na Nihon Sound e realmente tive muito boas impressões. O atendimento dos caras é espetacular, falei o que queria para o meu projeto e o cara me mostrou projetos similares sendo montados por eles, pude ver, tanto nos projetos sendo montados quanto nos sets que eles tem nos carros deles, e o trabalho realmente é nota 10. Acabamento e equipamentos de primeira. Agora o preço é um tanto salgado, se fosse fazer a instalação inteira com eles ficaria por volta de R$1400, incluindo os cabos. Como só tenho como comparar com as lojas meia boca que ja fui por aqui, achei que está bem mais caro. De qualquer forma pretendo ver o que da pra fazer no DIY e o resto pretendo fazer com eles sim.

Só uma dúvida, eles recomendaram pro meu projeto um Sub NAR 10" (10sw2)pois ele toca bem em caixas pequenas (calculando uns 18 lts dentro do step). Sempre li por aqui que os subs da NAR pedem caixas grandes e, calculando pelos parametros desse sub no manual dele, deu a litragem ideal para uma selada de 68 lts.

Voces sabem se esse sub realmente toca bem em caixas bem menores do que a recomendada? Como os caras são meio que "patrocinados" pela NAR, suspeitei um pouco.

Vi esse sub montado no carro do dono da loja, segundo ele numa caixa de 20 e poucos litros e não achei muito forte não, mas acho que pode ser pq o cara tinha um mid nas portas com um grave espetacular (não lembro a marca) e, mesmo em musicas com grave bem baixo, mal se notava o sub.

Bom, no mais recomendo o pessoal que está procurando instaladores em Campinas darem uma passada por la.

Abs.

Pro nivel da loja, ta barato.

Eu paguei R$ 1000,00 a 1 ano e meio atras na S9 pra passar fiação no carro, instalar cd, instalar ampliifcador, tratar as portas e fazer doorpods. Levei toda a fiação pra loja. E olho que nem sub eu instalei. Foi só kit 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...