Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kape

Ajuda com modulo Voyager vsa-880 1800w

Recommended Posts

Eu tenho esse modulo já faz algum tempo, é um Voyager vsa-880 de 1800w stereo com 4 canais, sendo que posso usar 2 como bridge a 4 ou 8ohms. Eu usava ele com 2 falantes 6"x9" e as vezes o som parava de tocar e voltava, ai resolvi trocar o som, ai tirei os falantes e peguei um sub de 1000w rms e um modulo de 3000w, e mais um trio de 2 cornetas de 150w e um tweeter de 200w, liguei o trio em paralelo e coloquei em bridge no modulo stereo. Isso funcionou por uns 2 meses, ai sai de ferias e deixei o carro em casa, quando voltei esse problema tinha voltado. O modulo mono de 3000w que peduei do meu amigo funciona perfeitamente, então bateria e fiação não pode ser. O trio está ligado direito pois estava funcionando antes e o modulo nao estava esquentando. Então só resta o módulo, o que acontece é que quando ligo o som, o led de power acende e já apaga ai acende o led de proteção e fica ali por um minuto nem isso e vai apagando o led de proteção pouco a pouco, ai o led de power liga e toca por alguns segundos e acontece a mesma coisa, ele volta pra proteção. Já mandei em assistencia, eles supostamente "consertaram" ai tava tocando com o carro desligado, eu liguei ele, andei 10m e voltou pra esse problema, mandei de volta pois estava na garantia e a mesma coisa aconteceu. Alguém já teve esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...