Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thiagodpf

opiniões troca no set!!!

Recommended Posts

ola galera do forum....

atualmente estou com um set simples (pioneer, esk, blau e NAR) que tem me agradado muito, no entanto estou querendo fazer algumas alterações, são elas:

O player de guerra nao tem usb, entao estou querendo trocá-lo pelo clarion 786ub ou o sony 647ui ambos com preços parecidos, mas o clarion possui mais recursos e custa uns 50 reais a mais!!

Em relação ao módulo, gostaria de um mais potente tipo o audiophonic 800.4 ou um sd 250 + 400.1 !! Alguma sugestão de outro modulo com pelo menos uns 350 rms na ponte ou 2 modulos? Opiniões e sugestões sobre outros modelos são muito bem vindas !!!

A duvida sobre o sub é: gostaria de colocar outro NAR mas aqui em salvador, o distribuidor nao tem mais, so os novos modelos e preço igual ao dele não existe, é bem em conta mesmo. Uma opção seria vender o meu e comprar 2 do modelo novo, mas também poderia colocar um sub pelo mesmo preço dos 2 NAR que daria em torno de R$370. Gostaria de algo em torno de no minimo 350 rms. Alguma sugestão sobre subs ???

Então sugestões e opiniões são bem vindas..... como disse acima o meu set me agrada, mas queria algo mais potente e que mantivesse o mesmo nível de qualidade, que pra mim ja é legal !!

esqueci de citar que a caixa do sub será dutada e gosto de graves bem presentes!!!

valeu galera !!!!

Editado por thiagodpf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que os subs da NAR em termos de qualidade acho muito bons , se vc quiser pôr 2 , venda o seu e compre 2 do modelo novo.

Agora tem um problema você não vai poder usar o Audiophonic , por causa da impêdancia , então você teria que pegar um Amplificador que fizesse bridge em 2ohms ou de um canal em 2ohms.

Tem o Banda Voxer 3.0 que diz fornecer 360rms em uma bridge de 2ohms , ai fecharia "certinho" com os 2 subs , com isso poderia usar um sd250 para alimentar a parte "aguda" do set.

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que os subs da NAR em termos de qualidade acho muito bons , se vc quiser pôr 2 , venda o seu e compre 2 do modelo novo.

Agora tem um problema você não vai poder usar o Audiophonic , por causa da impêdancia , então você teria que pegar um Amplificador que fizesse bridge em 2ohms ou de um canal em 2ohms.

Tem o Banda Voxer 3.0 que diz fornecer 360rms em uma bridge de 2ohms , ai fecharia "certinho" com os 2 subs , com isso poderia usar um sd250 para alimentar a parte "aguda" do set.

realmente não tinha atentado para o detalhe da impedancia com 2 NAR!!!! valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Pq ele não poderia usar o audiophonic 800.4???? se o ampli manda 200rms em 2 ohms, 100 em 4ohms por canal e bridge em 4 ohms de 400rms!!

nesse ampli vc pode ligar 1 kit duas vias ou dois kits em paralelo que sejam cada de 4ohms nos canais dianteiros e um sub bobina dupla 2 ohms,ou bobina simples 4ohms ou dois subs bobina simples 2 ohns ou 2 4 ohms.. exsitem n possibilidades de ligações nesse ampli...

não entendi sua colocação...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pq ele não poderia usar o audiophonic 800.4???? se o ampli manda 200rms em 2 ohms, 100 em 4ohms por canal e bridge em 4 ohms de 400rms!!

nesse ampli vc pode ligar 1 kit duas vias ou dois kits em paralelo que sejam cada de 4ohms nos canais dianteiros e um sub bobina dupla 2 ohms,ou bobina simples 4ohms ou dois subs bobina simples 2 ohns ou 2 4 ohms.. exsitem n possibilidades de ligações nesse ampli...

não entendi sua colocação...

abs

Com 2 subs , o amp iria enviar 200 rms ou 100 rms pra cada...

Pelo que sei não existe NAR de 200 rms com bobina dupla , e como os 2 subs irão resultar em 2ohms ou 8ohms , vão receber pouca potência...

Compartilhar este post

Link para o post

Com 2 subs , o amp iria enviar 200 rms ou 100 rms pra cada...

Pelo que sei não existe NAR de 200 rms com bobina dupla , e como os 2 subs irão resultar em 2ohms ou 8ohms , vão receber pouca potência...

Man, realmente os nar não tem...

não me atentei a isso

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...