Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HABILIDOSO

SOM HI-FI EM SPACEFOX 2011 com DVD 2-DIN

Recommended Posts

Amigo se você for partir para Dvd Pioneer eu tentaria comrpar no Brasil.

Esses que você está buscando são importados e não possuem mapas do GPS do Brasil.

Uma boa opção seria o AVH-P4280DVD.

Ele tem tela de 7", 4v, 3 pares de RCA...

Com mais 999,00 você bota o GPS Pioneer nele.

Mas se quiser algo mais requintado pega um Dvd Alpine com um procesador.

Falei w505 por força do hábito.

Procura o W900BT

Tem tambem o W520 ou 420, não tenho certeza.

Qualquer um Alpine com PXA-H100 lhe derão um transporte ligeiramente superior e muitas opções de recurso (3way, TA) coisa que você não consegue com Pioneer (somente com Bitone ou afins).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão me xingar pq provavelmente ja deve ter um topico ou artigo sobre isso, mas, no que o cabo coaxial é melhor do que o rca na condução do audio? Na minha ignorancia a grosso modo é o mesmo processo, positivo passando por dentro e malha de isolamento por fora. Muda muito? Nunca utilizei!

Compartilhar este post

Link para o post

Vão me xingar pq provavelmente ja deve ter um topico ou artigo sobre isso, mas, no que o cabo coaxial é melhor do que o rca na condução do audio? Na minha ignorancia a grosso modo é o mesmo processo, positivo passando por dentro e malha de isolamento por fora. Muda muito? Nunca utilizei!

No caso, a saída coaxial seria digital (existem RACs com cabo coaxial também, mas não cabe a discussão neste tópico), a grande vantagem seria de não usar o DAC do player, que pode ser um player mais barato, como um pioneer, e usar o DAC de um processador externo.

Um Pioneer 4280 + bit ten sai na casa dos R$ 3.000,00, o que é bem menos do que qq Alpine + PXA-H100. Isso em valores oficiais com garantia no brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso, a saída coaxial seria digital (existem RACs com cabo coaxial também, mas não cabe a discussão neste tópico), a grande vantagem seria de não usar o DAC do player, que pode ser um player mais barato, como um pioneer, e usar o DAC de um processador externo.

s M

Um Pioneer 4280 + bit ten sai na casa dos R$ 3.000,00, o que é bem menos do que qq Alpine + PXA-H100. Isso em valores oficiais com garantia no brasil.

Por R$3.000,00 não seria possível comprar um Kenwood DNX-9980HD? O que acha desse?

Gosto muito do Alpine INA-W910, mas não sei ao certo se é possível colocar o mapas do Brasil. Até onde eu vi não seria possível.

Gostaria que avaliassem também o DVD JVC KW-AVX848

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o espaço das portas dianteriras permite utilização de Kit 2 vias KR2 ou outro semelhante a este de 6"?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que encontre no PY ou nos EUA! Procure alguem no class que faca essa cotacao, la tem um bucado de gente que faz isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o autor busca um som "indiscutível", como ele mesmo cita, acho que ele deveria buscar um amp mais "refinado" para o estereo e um kit reconhecidamente bom...

Quais músicas vc mais ouve, qual o uso do veículo (trabalho, apenas passeio, carrega muita coisa, tem filho pequeno, etc), quanto pretende investir no total, o que mais gosta no som (um grave "a mais", tudo na medida, um bom estereo com agudos suaves, agudos mais "brilhantes", etc)? Respondendo essas questões, creio que ficaria mais fácil do pessoal opinar. Se pretende manter tudo que já tem... é só investir um pouco em um bom kit e uma excelente instalação.

Abraço,

Lucas

Meu gosto é muito eclético.

O som que gosto de ouvir é o mais natural possível. Precisa ser muito bem definido. Cada frequência no seu lugar.

Busco definição.

O que você acha que eu posso fazer?

Vale a pena vender tudo e começar do zero? Cabos,

Quero usar os amplificadores no porta malas ao lado do estepe, onde fica uma caixa de isopor com o triângulo. Tem espaço suficiente para um amplificador grande (se forem os pdx cabem os dois e inda sobra espaço pra um capacitor (se for o caso instalar).

Decidi que vou investir em um DVD KENWOOOD DNX-9980HD. Por hora vou usando o meu JVC KD-AVX77.

Gosto de usar DVD. Tenho dois canais centrais da Alpine o SBS-05DC e o SBS-0715,que já vem com amplificador. Ambos são zero.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu gosto é muito eclético.

O som que gosto de ouvir é o mais natural possível. Precisa ser muito bem definido. Cada frequência no seu lugar.

Busco definição.

Obrigado.

É o mesmo som que eu gosto.

Para ouvir o mais NATURAL possível, ainda sou mais um amplificador AB. Já ouvi muitos sets com digitais e estavam excelentes, mas ainda sim prefiro o analógico.

Tá certo que sou das antigas e sinto saudades do meu Audio Control Four1, mas esse é o legal da coisa: existem muitas possibilidades de ter um ótimo som. Mas siga uma linha e monte equipamentos que combinem.

Quanto à caixa do sub, prefiro a selada para qualidade de áudio. Para um Hi-Fi, não precisará de tanto SPL, então uma selada te dará uma resposta mais plana. Neste caso, também prefiro os subwoofers que pedem menos potência. Eles começam a responder mesmo com baixo volume. Mais linearilidade (acho que é assim que se escreve), ou seja, vai acompanhar o stereo desde o início e não vai atropelá-lo quando aumentar o volume.

Mas é apenas uma opinião.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

E estou começando a escolher os equipamentos para a Space.

Ontem recebi um amplificador dB Drive A5 125.4 para testar. Ele ainda não está a venda, mas recebi uma amostra.

Não é um amplificador com proposta para Hi-Fi (seria um SQ), mas essa é a parte boa trabalhar neste mercado. Ter acesso antes do produto chegar ao mercado. A ruim é ter de competir como profissional mesmo quando quer montar um set básico, com a proposta de ter um Hi-Fi de entrada e mostrar que dá para ter um bom som mesmo sem muita grana.

Cada amplificador, kit ou sub que testar vou criar um post para contar minhas impressões e trocar figurinha com a galera.

http://dbdrive.net/products-detail.php?id=A5%20125.4&brand=OKUR&section=Amplifiers&series=A5%20Series

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...