Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cIrAxZiNhUh

Projeto 2 new p3 no Corolla

Recommended Posts

Postado em

sera que 8 p3 12" faz um estrago ?

nesse video pelo menos eu achei fraco:

mais da pra ver que tem pouca litragem.

to com meu projeto de montar 2 l7 15".

na parati eu consegui tirar TOTAL de 340L acho.

nao da pra por 8 p3 nem a pau =s até uns 6 acho que rola. montaria um paredão 4 pra frente e 2 pra tras hehe

sera sera ? :rolleyes:

Postado em

sera que 8 p3 12" faz um estrago ?

nesse video pelo menos eu achei fraco:

a filmagem parece ser de celular, ai nem tem como avaliar como ta :(

Postado em

indiferente dela estar filmada em celular, ja filmei com celular de 1.3 MP e o grave comia o som todo, mesmo com a imagem ruim, dava pra ver que tava forte.

enão isso não e desculpa, ali da para ver claro que nao tem litragem para os p3.

Postado em

indiferente dela estar filmada em celular, ja filmei com celular de 1.3 MP e o grave comia o som todo, mesmo com a imagem ruim, dava pra ver que tava forte.

enão isso não e desculpa, ali da para ver claro que nao tem litragem para os p3.

Postado em

ahh eh pela filmagem num da pra se ter nocao nao..!

Ta osso de eu filmar esse meu som..esse fds ia filmar..hibernei no alcool kkkkkkk esqueci de filmaaaa!!

essse fds eu filmo!!

no aguardo desse video !

Postado em

cIrAxZiNhUh, o que você tá achando do BB-4500D em relação ao grave dos P3? Quantos rms ele está enviando pros P3?

abraço!

Então..eu não tenho do que reclamar..uso no ganho lá nos 75 80% ta tocando forte pacarai..descendo bemm demais..modulo que me surpreendeu bastante..ele ta ligado a 1 ohms.. teoricamente ta soltando os 1500 w rms..mas deve dar seus 1000 w rms..futuramente bem mais pra frente, vou pensar em trocar de modulo..ta bao demais esse

Postado em

Ja testei um BB4500 em um DD9515 que e um sub bem pesado, e tenho a impressao que tinha mais de 1000w ali hein :legal:

Assino em baixo.

O amp era meu e o sub era dele, foi plug-and-play, saiu 5K2 e entrou o BB4500d, o BBuster se saiu MUITO BEM, mas MUITO BEM mesmo!

Com alimentação necessária, cabeamento, ele entrega os 1500w (se não, muito perto disso), porém cavalo que anda é cavalo que bebe, é chupão de bateria...

Postado em

filmando com celular fica muito distorcido, ate um 6x9 fica forte, e n pega o excursionamento, parece que fica tipo umas ondas kkk

e precisa nem fala que a musica do video não é muito de acordo com os p3 ne :legal:

Postado em

Ja testei um BB4500 em um DD9515 que e um sub bem pesado, e tenho a impressao que tinha mais de 1000w ali hein :legal:

Verdade xicão, eu me surpreendi demais com esse amp..pelo preço que paguei, por ser xing ling, ta tocando lindo meus p3 XD

Assino em baixo.

O amp era meu e o sub era dele, foi plug-and-play, saiu 5K2 e entrou o BB4500d, o BBuster se saiu MUITO BEM, mas MUITO BEM mesmo!

Com alimentação necessária, cabeamento, ele entrega os 1500w (se não, muito perto disso), porém cavalo que anda é cavalo que bebe, é chupão de bateria...

Amp é show de bola mesmo lucas!!

Postado em

Não fiz um quote la atrás nas fotos porque tem uns sem paciencia que reclamam. O ponto é que não vi fusiveis de proteção no positivo da bateria auxiliar. Se eles existem, desconsidere este comentario. Se els não existem, providenciar urgentemente. O fio que vem da bateria do cofre tem que pssar aqui atras por um fusivel pra chegar no positivo da bateria. E passar pelo mesmo fusivel pra sair pros módulos. Caso contrário, se acontecer um curto na instalação no meio do caminho entre a bateria do cofre e a auxiliar, cai o disjuntor ou queima o fusível la da frente, mas a bateria auxiliar vai continuar alimentando o curto, e com certeza uma cral daquelas ali deve ter pico meio alto! No mais, o grave deve ser forte mesmo! Parabéns pelo som!

Postado em

Não fiz um quote la atrás nas fotos porque tem uns sem paciencia que reclamam. O ponto é que não vi fusiveis de proteção no positivo da bateria auxiliar. Se eles existem, desconsidere este comentario. Se els não existem, providenciar urgentemente. O fio que vem da bateria do cofre tem que pssar aqui atras por um fusivel pra chegar no positivo da bateria. E passar pelo mesmo fusivel pra sair pros módulos. Caso contrário, se acontecer um curto na instalação no meio do caminho entre a bateria do cofre e a auxiliar, cai o disjuntor ou queima o fusível la da frente, mas a bateria auxiliar vai continuar alimentando o curto, e com certeza uma cral daquelas ali deve ter pico meio alto! No mais, o grave deve ser forte mesmo! Parabéns pelo som!

Ae andre..então eu uso 2 disjuntor de 150 Ah..!

Postado em

Olá amigo!

Revivendo o tópico. Então, trocou a caixa dos P3? Como está o seu duto pra cada um dos P3? Vou instalar o meu semana que vem: 1 P3 novo (600w rms) empurrado por um MTX TE801D. Tô pensando na caixa com 65 lts bruto e dois dutos de 3" (uns 55-57 livres), só não tenho idéia do comprimento pra sintonizar em 33hz. Tem idéia? Será que ele toca numa trapezoidal ou tem que ser, obrigatoriamente, numa retangular? Tá difícil de encontar informações sobre caixa pro P3 novo e como eu, mesmo antes de me cadastrar aqui no fórum, já acompanhava o seu tópico, resolvi tirar umas dúvidas por aqui mesmo. Obrigado!

Postado em

Olá amigo!

Revivendo o tópico. Então, trocou a caixa dos P3? Como está o seu duto pra cada um dos P3? Vou instalar o meu semana que vem: 1 P3 novo (600w rms) empurrado por um MTX TE801D. Tô pensando na caixa com 65 lts bruto e dois dutos de 3" (uns 55-57 livres), só não tenho idéia do comprimento pra sintonizar em 33hz. Tem idéia? Será que ele toca numa trapezoidal ou tem que ser, obrigatoriamente, numa retangular? Tá difícil de encontar informações sobre caixa pro P3 novo e como eu, mesmo antes de me cadastrar aqui no fórum, já acompanhava o seu tópico, resolvi tirar umas dúvidas por aqui mesmo. Obrigado!

cara entra no facebook e procura por HENRIQUE BOCK, QUE fiz um projeto pra ele essa semana passada pra um p3 e por sinal ficou desumano a 33hz tbm porem 64 litros senao me engano!!!

fala cm o cara super gente fina

Postado em

então velho não troquei a caixa, a grana ta curta ...to contente por enquanto com essa..!

gravei um video, mas deu 300 mb, pa passa no youtube na minha net lenta vai muitoo tempo..ja deixei na madrugada e não passo...=/

Postado em

cara entra no facebook e procura por HENRIQUE BOCK, QUE fiz um projeto pra ele essa semana passada pra um p3 e por sinal ficou desumano a 33hz tbm porem 64 litros senao me engano!!!fala cm o cara super gente fina

Obrigado luan 30 hz pela indicacao. Vou procurar sim! Vc fez o projeto? Vc lembra das especificacoes? Litragem bruta; livre; dutos e comprimento? Ficou bem sintonizado e batendo forte?

Abraxx

então velho não troquei a caixa, a grana ta curta ...to contente por enquanto com essa..!gravei um video, mas deu 300 mb, pa passa no youtube na minha net lenta vai muitoo tempo..ja deixei na madrugada e não passo...=/

Obrigado cIrAxZiNhUh!!! Upload rapido no Brasil ainda eh um sonho distante! Por melhor que seja sua net... [^]

Mas entao, vc acha que esta bom com um duto de 4 ou poderia melhorar com dois de 3? Qual o comprimento que esta agora? Quantos litros brutos pra cada sub eh a sua caixa? Principalmente o sopro me preocupa! Meu amigo instalou num celta com 1 duto de 4' na caixa especificada no manual do P3 e na minha modesta opiniao sopra d+. Parece que da pra sentir muito mais do que propriamente ouvir o sub tocando, se eh que vc me entende. Sera que aposto numa de dois dutos de 3'? Quantos cm cada um mais ou menos? Uns 30-35? Valeu

Abraxxx

Postado em

Tava pensando em algo assim, soh que pra um P3.

dsc01976a.jpg

dsc01981w.jpg

Opinioes sao bem vindas senhores!

Duvida cretina: Dutos em cima (ao inves de embaixo como na foto) tem algum tipo de contra indicacao?

Obrigado!!!

Abraxxx

Postado em

Tava pensando em algo assim, soh que pra um P3.

Opinioes sao bem vindas senhores!

Duvida cretina: Dutos em cima (ao inves de embaixo como na foto) tem algum tipo de contra indicacao?

Obrigado!!!

Abraxxx

Se a cx retangular como na foto ! não tem a menor possibilidade de dar diferença ! uma vez que só virar ele de ponta cabeça :D ,

Postado em

Ta massa demais esses subs ae, po mas nem imaginava que tava com uma BB4500d e eu pensando em pegar um Fosgate T1500bd ow kicker zx1500.

Sera q um BB ja toca de boa, ow mesmo um MTX mais simples de 1200rms?

Ta show o sub vou começar com um soh pra ver dps e ponho um a mais, to esperando o video!

Postado em

vou falar pra vocês ..estou muito contente com o bb4500d concordo com o luan, o mtx deve tocar bem mais, porém mais caro...!!

Sou relaxado, ja fiz 1 video, mas ficou muito pesado, demora muito tempo pra uparrr kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...