Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cIrAxZiNhUh

Projeto 2 new p3 no Corolla

Recommended Posts

Era meu projeto antigo, 4 P3 sints. la em baixo. ;)

Quando ao tópico, como esta o deslocamento do grave/ar do porta-malas para a cabine?

Os subs acredito que desçam bastante, certo?

Ae xicão, cara nem imagino como deve ser o grave de 4 p3, deve ser insuportável, pq eu com esses 2, tem dia que não consigo andar no talo toda hora, lembrando que quem tá tocando é um BBBUSTER 4500D, e está com uns 60-70% do seu potencial!!

está deslocando bastante ar sim, isso que não ando com os bancos traseiros abaixado, mas eu me surpreendi muito mesmo, e por incrivel que pareça, ainda dispara uns alarmes, na vdd so dei um role de noite e tals, mas foram 7 alarmes, no rolezin..!!

Desce muito, eu arrisco a falar que em subgrave, se não ganhar dos endurance que são peritos nissos, estão pau a pau!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum.. bonitões eles hein... ;D

Parabéns pelo set..

Valeu Alberes, nada comparado aos seus mtx , mas vamos indo né, quem sabe um dia!! []-[] []-[]

Abraços !!

a caixa ta com qtos litros??

to com 2 p3 desses em ksa e to pensando em fazer 55L pra cada camara e 2 dutos de 3'

abraços

Essa caixa está com 52 litros cada câmara, e dois dutos de 4" x 25 cm, de acordo com o manual, a caixa vented ( dutada ) tem que ter 50,6 litros e dutos de 4 x 10, porém, esses dutos na minha caixa sopraram muito, tive que aumentar.

Mas pode fazer sussa com 55 litros livres, que a minha eu vou aumentar daqui uns dias!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara meu set vai ficar bem parecido com o seu

2p3 com essa caixa 55L e 2dutos de 3'

e um BB4500D

Eu so nao sei qual sintonia ta pq nao sei calcular

kkkkkkkkkkk

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara meu set vai ficar bem parecido com o seu

2p3 com essa caixa 55L e 2dutos de 3'

e um BB4500D

Eu so nao sei qual sintonia ta pq nao sei calcular

kkkkkkkkkkk

abraços

Ae pedro, vixi pode ir sem medo, eu to pra te falar, que eu comprei o bbuster com aquele receio e tals, se sabe né xing ling, mas pqp, toca muito forte, o cara da loja que eu instalei, vai trazer um desses para revender, e é muito barato lá né, o mesmo modulo aqui tipo um stetsom e um soundigital ( NÃO ESTOU COMPARANDO NEM FALANDO QUE É PIOR AOS FÃS DA MARCA )custa na faixa de 700 pilas, esse bbuster pra mim saiu por R$ 235 pilas, e estou muito satisfeito com ele!!

Quanto a sintonia também não manjo muita coisa, mas pode ir nessa caixa, que vai ser feliz! []-[] []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ehh mano...

eu comprei o bb depois q vi o video do lucas acho com 4 protech light.

agora vo compra a bateria pra tocar ele, to entre uma freedom estacionaria de 115ah ou uma moura de 150 comun.

tem algum palpite?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ehh mano...

eu comprei o bb depois q vi o video do lucas acho com 4 protech light.

agora vo compra a bateria pra tocar ele, to entre uma freedom estacionaria de 115ah ou uma moura de 150 comun.

tem algum palpite?

abraços

Realmente, o amplificador é MUITO bom, surpreendeu bastante...

Toca 4 subs leves SOSSEGADO, e não chega a R$400.

Compartilhar este post

Link para o post

cIrAxZiNhUh, você poderia me dizer se o subgrave dos p3 da pra ouvir de fora do carro? estou na duvida se compro os p3 12" ou kicker l7 12", só pra tocar subgrave :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

cIrAxZiNhUh, você poderia me dizer se o subgrave dos p3 da pra ouvir de fora do carro? estou na duvida se compro os p3 12" ou kicker l7 12", só pra tocar subgrave :rolleyes:

E ae vitor, dá tranquilamente cara, ontem num role que eu dei, os cara já torcia o pescoço hora que tava virando a esquina, uns olham com cara de assustado..Huhauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

E ae vitor, dá tranquilamente cara, ontem num role que eu dei, os cara já torcia o pescoço hora que tava virando a esquina, uns olham com cara de assustado..Huhauhaua

hahahaha, tô ligado como que é o povo procurando de onde vem o grave, fora a cara do deles de assustado como você disse, kkkkk. Então da pra ouvir de boa o subgrave fora do carro?! você poderia me dizer quantos obamas pagou neles? talvez vou pro paraguai amanhã e já quero ir meio preparado, kkkkkkk.

cIrAxZiNhUh, se possível tenta colocar essa musica pra ver como fica e me diz, se não for pedir muito. kkkk

abraço,

Editado por vitorf

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha, tô ligado como que é o povo procurando de onde vem o grave, fora a cara do deles de assustado como você disse, kkkkk. Então da pra ouvir de boa o subgrave fora do carro?! você poderia me dizer quantos obamas pagou neles? talvez vou pro paraguai amanhã e já quero ir meio preparado, kkkkkkk.

cIrAxZiNhUh, se possível tenta colocar essa musica pra ver como fica e me diz, se não for pedir muito. kkkk

abraço,

Ae vitor, então paguei 140 obamas em cada um!!

Vou baixar essa musica ai gravo sim!! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ae vitor, então paguei 140 obamas em cada um!!

Vou baixar essa musica ai gravo sim!! kkkkk

vixii, tá filé então. Se não conseguir baixar a musica, me avisa que eu tenho ela aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

pagou 140 us em que loja ?

vendi meus p2 hj, agora vo de p3

tinha p3 de 15 na loja q vc compro ?

Compartilhar este post

Link para o post

pagou 140 us em que loja ?

vendi meus p2 hj, agora vo de p3

tinha p3 de 15 na loja q vc compro ?

Comprei tudo na centro pioneer, kustella, assim não sei se era pq eu tava comprando 6 sub de 12 que ela deu desconto, mas paguei 140 doletas em cada bobina dupla de 4 ohms!

Não tinha o de 15, eu queria o de 15, porém, não tinha!!

Como já falei em outros topicos relacionados ao py, estava uma decepção esse ano, nada de subs tops, tipo 9515 , t2, o t1 tinha mas não tinha 2 para casar impedancia, o proprio l7 eu não vi lá, só os l5, resumo vai de p3, pelo menos foi a melhor opção que eu tive, e vo te contar os bixinhos tocam demais, isso em caixa pequena ainda.!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola cIrAxZiNhUh

Depois faz uns videos pra gente ai dos seus P3.

Parabéns pelo set.

Opa rodrigo, vou fazer sim, eu to com uma camera aqui, porém, não capta graave nem excursionamento, eu tenho um cel da motorola o RAZR que filma em full hd, porém, está na assistência, volta na sexta agora, ai eu vou filmar sim!!

L5 de 12?

Quanto ?

tinha sim kustella, o valor já num sei, mas tinha o de 15 e o de 12.!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa rodrigo, vou fazer sim, eu to com uma camera aqui, porém, não capta graave nem excursionamento, eu tenho um cel da motorola o RAZR que filma em full hd, porém, está na assistência, volta na sexta agora, ai eu vou filmar sim!!

tinha sim kustella, o valor já num sei, mas tinha o de 15 e o de 12.!

eu tive 2 l5 15 e digo descem bm (nem perto dos t2 em subgrave) mais tem um grave bm forte incomoda muito meu amigo que tem 2 edx em um sd3000 cm 2 kicker l515 em um kicker zx1500!!!so te digo testi muitas caixas começa a ficar bm depois dos 180 litros brutos(pra uma dupla) abaixo diso e perca de tempo!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

esses kicker eu acho muito fera a estetica deles, sem conta que vi um solo x de 18 e o acabamento era top demais!

Compartilhar este post

Link para o post

e o vídeo cIrAxZiNhUh, sai esse final de semana? [¨] kkkk, to querendo ver os p3 tocando kkk

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Iai cIrAxZiNhUh , que fim teve sua historia fez outra caixa maior e com dutos retangular ou fico com essa ai mesmo , e depois de dar dado uma amaciada melhoro ? to estudando um futuro UP ta na minha lista os P3 ..

Compartilhar este post

Link para o post

Iai cIrAxZiNhUh , que fim teve sua historia fez outra caixa maior e com dutos retangular ou fico com essa ai mesmo , e depois de dar dado uma amaciada melhoro ? to estudando um futuro UP ta na minha lista os P3 ..

pode ir de p3 lton, concerteza na faixa dos 500 600rms eh um dos mais fortes(senao o mais forte) em subgrave dessa faixa pode ir sem medo no teu taramps os pioneer tao descendo legal imagina 2 P3ZINHUS!!!!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

aee lton85 então cara, eu não fiz a outra caixa ainda, gastei de mais com compras e fiquei sem $$ no começo de abril eu vo mandar fazer, cara eles amaciaram sim, e vo te falar o grave gostoso de ouvir e ao mesmo tempo desagradável..pq e forte pacarai..eu queria só imaginar esse meu set num carro hatch cara, pq num sedan está destruindo...

Meu celular chego da assistencia, amanha vo grava uns videozin, o que eu mais me impressiono que mesmo sendo sedan, estou disparando uma pá de alarmes...não que eu ligue para isso..huAHuhahau

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pode ir de p3 lton, concerteza na faixa dos 500 600rms eh um dos mais fortes(senao o mais forte) em subgrave dessa faixa pode ir sem medo no teu taramps os pioneer tao descendo legal imagina 2 P3ZINHUS!!!!!!

abraçao

O luan meu brother, que vc me fala os p3 na minha caixa com 62,5l ( bruto ) para cada sub ficaria bom tbem, nunha sintoniza de 30hz com dutos de 4" ?

aee lton85 então cara, eu não fiz a outra caixa ainda, gastei de mais com compras e fiquei sem $$ no começo de abril eu vo mandar fazer, cara eles amaciaram sim, e vo te falar o grave gostoso de ouvir e ao mesmo tempo desagradável..pq e forte pacarai..eu queria só imaginar esse meu set num carro hatch cara, pq num sedan está destruindo...

Meu celular chego da assistencia, amanha vo grava uns videozin, o que eu mais me impressiono que mesmo sendo sedan, estou disparando uma pá de alarmes...não que eu ligue para isso..huAHuhahau

abraços

Opa faz isso sim , grave um vídeo novo pra gente ve ai ! tbem não ligo pra alarme, até pq só dispara com musica com Freqüência mais altas, eu gosto mesmo e sub-grave beeeeem fundo. ( mais se msm assim dispara que mal tem né , aiushaiushaiuhs ).

Compartilhar este post

Link para o post

O luan meu brother, que vc me fala os p3 na minha caixa com 62,5l ( bruto ) para cada sub ficaria bom tbem, nunha sintoniza de 30hz com dutos de 4" ?

Opa faz isso sim , grave um vídeo novo pra gente ve ai ! tbem não ligo pra alarme, até pq só dispara com musica com Freqüência mais altas, eu gosto mesmo e sub-grave beeeeem fundo. ( mais se msm assim dispara que mal tem né , aiushaiushaiuhs ).

veio eh nesse tipode frequencia e litrage que eles vao bm nossa 2 p3 a 30hz!!!! Deus o livre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...