Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
paulopenh

Dúvida - Sony Xplod MP3 ou DVD H-BUSTER???

Recommended Posts

Olá amigos do fórum,

Estou montando um som pro carnaval, que inclusive está em outro tópico (2 tornados 18" TA 3500) e do nada aconteceu o que eu não esperava... Meu pai vai me passar o Polo Sedã dele ano 2004 e vamos vender meu Gol G3. Porém meu gol tem um Sony Xplod do antigo, aquele só com MP3, mas tem uma qualidade ótima, mas eu ja ia me desfazer dele porque não pega o controle JFA direito. Dai o Polo que compramos semana passada veio com um DVD Buster que o link dele segue abaixo, e ta muuuuito novo. Aí que fica a dúvida, ou eu fico com o Sony (boa qualidade mas nem USB tem) ou fico com o Buster que ja li muita coisa ruim sobre ele...

Quero a ajuda de vocês porque tô numa dúvida do kct.. será que o Buster não vai atrapalhar o som do meu trio não? :banghead

E outra, ele ficou bonito demaiiiiiiis no painel do polo, muito luxo!

Abraços!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211883517-dvd-player-h-buster-double-2-din-61-bluetooth-usb-hbd-2000-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, sinceramente pra som de qualquer tipo, fraco, forte, qualidade, trio, spl, etc... não uso buster nem que me deem de graça, ou booster, ou esses outros porcarias.

Não fuja do comum, que é os Pioneer, se quiser um Sony, Clarion, Kenwood, etc... vai bem tbm!

Mas buster foge disso amigo, até pra som original dá problema. Não tem opções de equalização e quando tem saidas RCA.

Compra um Pioneer com USB, 3 saidas RCA e seja feliz por um bom tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sinceramente pra som de qualquer tipo, fraco, forte, qualidade, trio, spl, etc... não uso buster nem que me deem de graça, ou booster, ou esses outros porcarias.

Não fuja do comum, que é os Pioneer, se quiser um Sony, Clarion, Kenwood, etc... vai bem tbm!

Mas buster foge disso amigo, até pra som original dá problema. Não tem opções de equalização e quando tem saidas RCA.

Compra um Pioneer com USB, 3 saidas RCA e seja feliz por um bom tempo!

:+1

Tenho três amigos q tem buster e todos deram problema, vai em algum pioneer mesmo com USB para praticidade. De preferência com 3 pares de RCA a 4V. De uma pesquisada nos artigos q saberás porque.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo... ja li muito sobre os pioneer e gosto deles, pra Trio e SPL pra mim é o que há de melhor. Mas a questão é que to ganhando e meu sony ta ossooooo, porque ficar gravando cd ta tenso viu! uhaushshua

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo... ja li muito sobre os pioneer e gosto deles, pra Trio e SPL pra mim é o que há de melhor. Mas a questão é que to ganhando e meu sony ta ossooooo, porque ficar gravando cd ta tenso viu! uhaushshua

Fica com o que valer mais "R$" ai na região,vende e compra um PAINI 3rca 4v usb e seja feliz. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com o que valer mais "R$" ai na região,vende e compra um PAINI 3rca 4v usb e seja feliz. :legal:

É, eu resolvi ficar mesmo porque até então ele vale mais que o sony, mas agora to apertado demais e ja to montando o som, fico com medo de atrapalhar, mas o jeito é fazer o teste pra ver né? huahua

Quando o trio tiver pronto eu posto resultados, caso ele deixe o som muuuuuuuito ruim eu arrumo qlq paini ai e coloco lá

kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava um sony cdx217gx(modelo que tem só mp3,deve ser igual o seu)recentemente coloquei um cd h-buster 7200,muito mais regulagem que o sony(modelo antigo,esses mais novos sao bem melhores),e sem duvida eu ficaria com o h-buster,quando vc testa vc vai nota muita diferença,e pra quem nao quer gastar muita grana(como eu) pra compra um player top,ta de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava um sony cdx217gx(modelo que tem só mp3,deve ser igual o seu)recentemente coloquei um cd h-buster 7200,muito mais regulagem que o sony(modelo antigo,esses mais novos sao bem melhores),e sem duvida eu ficaria com o h-buster,quando vc testa vc vai nota muita diferença,e pra quem nao quer gastar muita grana(como eu) pra compra um player top,ta de bom tamanho.

O meu é exatamente esse! eu fico puto com ele é porque não tem USB, poucas regulagens e o controle JFA longa distância não pega bem nele, vc da o sinal de aumentar o volume ele não responde, ai vc aperta duas vezes ele sobe uns 6 níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sony deu problema,nao ta aceitando mais cd,e ele nem tem entrada rca,tinha que usa um adaptador rca stetsom...muita gente acha h-buster uma merd*(bom nao é msm),mas pelo preço que paguei no meu to muito satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fala MUITO aqui sem muitas vezes nem ter testado ou mesmo visto os DVD da H-buster, não posso falar em relação aos com tela de 3", 4" etc... Mas posso falar em relação aos retrateis. Já instalei vários, desde o primeiro modelo que não mes recordo, mas acho que era 9500, nao tinha usb, nem sd, mas tinha até saída HDMI (vai entender?!)

De fato esse modelo inicial apresentou alguns problemas, principalmente em relação à leitura de Dvd's, a leitura dava problema constantemente, porém, os outros são excelentes, o modelo 9550 é muito bom, não tem como comparar com um Pioneer, lógico, mas em relação inclusive a alguns Players Sony de entrada, ele espanca em tds os aspectos, e o som é bom sim, não é SQ nem Hi-Fi, mas dentro de sua proposta vale o que custa, 750,00 reais em um DVD retrátil com USB 4 Saídas RCA 4v + Saída SUB + Garantia e ainda parcela em 10x ahuahuhuahua

A meu ver vale o custo sim, o problema é que a galera é muito preconceituosa, só seguir como exemplo os amplificadores B.Buster, nego fala mal pra ca**** e um simples e barato como o 1600GL espanca a maioria dos amp's nacionais, sem falar que na faixa de preço não tem nada melhor. Então, vamos rever os conceitos antes de falar mal.

Assim como vc, eu já usei e aprovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...