Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gseverog2

Ajuda com 15-800 q não eh 15-800, e com caixa para os oversound 100w8

Recommended Posts

Pessoal, vou ser rapido, comprei dois 15-800 aki dum membro do forum, o qual me disse q estavam em perfeito estado, quando chegou estavam com dois reparos pra lah de paralelos, nao vou citar o nome do membro pq ainda espero, cansado da demora, um retorno dele de como vamos resolver isso, jah q eu comprei os falantes por oversound 15-800,:banghead bom, entao o negocio eh o seguinte, preciso de dois reparos do 15-800, alguem indica algum lugar para comprar, de confiança, tenho cnpj (na area de som automotivo) caso seja distribuidora.

Agora a outra duvida, estou com pouco espaço fisico, por ser um fiesta mk5, preciso por 2 100w8 em caixa, selada a principio, alguem pode me ajduar com a caixa? qual o volume? alguma recomendação, lembrando q devo conseguir no maximo uns 15L pra cada, infelizment, e tb preciso q ele dessa o melhor possivel, pq estou qrendo deixar o 15-800 pra subao mesmo, corte no maximo no maximo em 125hz, caso, o 100w8 nao precise de caixa muito grande, tb tenho a possibilidade de colocar 4, ai acho q arranco uns 9-10L pra cada, forte abraços

caso tenham outras sugestões de falantes de 8" baratos, agradeço.. mas sinceramente tenho preferencia por montar tudo oversound, a menos q nao vah ficar bom :P

Abraçao galera, e agradeço antecipadament, feliz ano novo pra todos... :mac1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho 2 100w8.... caixa de 15L pros 2 sem divisão , eu acho que ele consegue sim acompanha os overs, porem ainda falta um pouco de medio pra ficar equilibrado, corto em 300hz ....se quiser algo melhorzinho parte pro 10-300..

abraço"

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 2 100w8.... caixa de 15L pros 2 sem divisão , eu acho que ele consegue sim acompanha os overs, porem ainda falta um pouco de medio pra ficar equilibrado, corto em 300hz ....se quiser algo melhorzinho parte pro 10-300..

abraço"

Usa selada amigo? que modulo usa pra eles amigo, qual potencia em cima deles, q tu acha dele em relação ao 8pw3? forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Usa selada amigo? que modulo usa pra eles amigo, qual potencia em cima deles, q tu acha dele em relação ao 8pw3? forte abraço

então cara nunca testei perto dos 8pw3, uso caixa selada.... contra os 10pw3 eles toma pau. estou ligando em um bridge da ss1 bbuster, deve mandar em torno de 300rms a 400rms pros 2, corto em 300 a 350hz .... e tão aguentando de boa, não deixo o ganho muito alto tbm, pois suportam 100w rms, e ja estou jogando alem disso.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

entendo, meu problema todo eh espaço, eu, se pudesse ia de falante de 10", mas o problema eh q soh tenho o espaço q falei, e ai limita muito um falante de 10"

Compartilhar este post

Link para o post

portal do som tem os reparos amigo

valeu pela indicação, velho. Os preços são bons na portal do som, vai sair um pouco mais barato que pensei, amigo, vi q usa os pw3 de 10", usa em q volume de caixa? fecha bem com os 15-800, qual corte usa? abraços []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...