Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tiagocamana

Radio distorcendo D+

Recommended Posts

Bom pessoal fiz uma instalaçãozinha de um radio em meu carro um Fiat 147... ate ai blz tudo funcionando com ums de 6" nas portas e 1 par de 6x9 atras... nada de mais... o som fico show nada mto potente o som basico... fui instalar um modulo q tinha aqui e um subzinho... fiz todas as ligacoes certinhas... liguei o chicote no radio... tudo normal... revisei umas 150 vezes... liguei o radio

notei q estava sem grave... dei um volumezinho... do nada comecou uma distorcação horroroza... pensei q era o modulo tirei tudo e botei como tinha instalado antes... mesma coisa mal dou volume comeca uma xiadera e distorções... acho que bailo os canais do radio aqueles em fio.. e o pionner velinho DEH 2890 acho que eh...

sera q deu pau no radio???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Especifica melhor os equipamentos que vc está usando.

Vc ligou tudo com fase certa???

Compartilhar este post

Link para o post

o cd player um pionner o modulo do sub um CL450 da stetsom e um bomberzinho ONE ...

Nota: ja tinha esse equipamento trocando em outro lugar...

Fiz todas as ligacoes normais... notei q depois q deu esse problema o radio ta esquentando de mais da lata atras aonde vai conectado o chicote...

eu nao consigo nem dar volume aonde deveria dar os graves da o chiado...

Editado por tiagocamana

Compartilhar este post

Link para o post

Já olhou os fusiveis do amplificador?

O som sai picotado e chiado?

Compartilhar este post

Link para o post

O CL450 é mono, é apenas pra ligar o sub nele, vc ligou os falantes tb ?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que entendi as ligações são 6" e 6x9" direto do player e o sub via amp

revisou as conexões da fiação no player já? é possível q no tira e põe (ui!) algum fio q tenha ficado mal encapado possa estar batendo em alguma lata do carro ou coisa assim

Compartilhar este post

Link para o post

Já olhou os fusiveis do amplificador?

O som sai picotado e chiado?

Isso mesmo... Sai pipocando e chiando ... na verdade depois q deu o problema eu retirei o amplificador... deixei de volta no radio direto para ver se parava... e continuo com o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que entendi as ligações são 6" e 6x9" direto do player e o sub via amp

revisou as conexões da fiação no player já? é possível q no tira e põe (ui!) algum fio q tenha ficado mal encapado possa estar batendo em alguma lata do carro ou coisa assim

Ja... tudinho... umas 25 vez ...

Compartilhar este post

Link para o post

testa em outro aparelho...mas pelo o que disse é bem provavel q tenha dado pau nas saídas.

Realmente esse e o meu medo... agora me pergunto PQ??? se o modulo supostamente estivesse com problema ele teria a possibilidade de queimar as saidas??? sendo que ele so rececebe o sinal???

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou errado, mas se ligou as entradas do booster em paralelo com 2 falantes, pode baixar a impedâcia a ponto de

detonar as saidas do player

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou errado, mas se ligou as entradas do booster em paralelo com 2 falantes, pode baixar a impedâcia a ponto de

detonar as saidas do player

PEguei o positivo de um canal traseiro e o negativo do outro canal traseiro... com dizia no manual do cl450

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...