Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
adailson

pyramid de 800w

Recommended Posts

pessoal sou novato por aki ..

to a procura de ajuda..

tenho um problema bem parecido com uma pyramid de 800w good series

eh o seguinte ela so funciona quando o tempo ta kente, se o tempo tiver frio ela fica em proteçao e nao tem kem faz ela funcionar .... mas se tiver kente ela funciona ki eh uma beleza com uma qualidade de som boa de mais.

eu ja resoldei ela todinha

ja tirei akele termistor

ja troquei todos os capacitores pequenos . me parece ki foram 19

ja testei os tranzistors perto do ci tl494, nao tem nenhum em fuga, ja testei todos os diodos

em fim ja pintei os caneco com ela . mas a bixa so funciona quando o tempo eskenta.. rs to pra usar ela so no verao ..

se alguem tiver alguma dica.. diz aew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meia lua pra frente + bolinha, segurando L2.

vende isso e compra um amplificador bom...

O que vc ja teve de dor de cabeça e trabalho tentando arrumar isso... quero nem pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Adailsom confere se os resistores (015r)que ficam entre os transistores de saida nao estao abertos,pois se um deles abrir ou quebrar terminais ,o amp entra em proteçao!

Compartilhar este post

Link para o post

Adailsom confere se os resistores (015r)que ficam entre os transistores de saida nao estao abertos,pois se um deles abrir ou quebrar terminais ,o amp entra em proteçao!

divisom.

eh o seguinte ela so entra quando o tempo ta frio.. por exemplo quando ela entra em proteçao eu, a desmonto todinha ponho -a no calor do sol por media de meia hora dai monto ela novamente, dai ela funciona blza....

no outro dia quando eu vo ligar ela .. dai ela ja ta em proteçao novamente..

eu ja troquei todos os capacitores pequenos, pensei ki seria eles..

sera mesmo o resistor 015r?

Compartilhar este post

Link para o post

divisom.

eh o seguinte ela so entra quando o tempo ta frio.. por exemplo quando ela entra em proteçao eu, a desmonto todinha ponho -a no calor do sol por media de meia hora dai monto ela novamente, dai ela funciona blza....

no outro dia quando eu vo ligar ela .. dai ela ja ta em proteçao novamente..

eu ja troquei todos os capacitores pequenos, pensei ki seria eles..

sera mesmo o resistor 015r?

Desliga a proteção que vem dos 4 canais, é um unico fio (ou trilha), e tenta trocar o ci oscilador, não é caro. Troque os transistores perto do oscilador mesmo que estejam medindo normal, e alguns diodos zener, depois me conta que vou te orientando blz?

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal sou novato por aki ..

to a procura de ajuda..

tenho um problema bem parecido com uma pyramid de 800w good series

eh o seguinte ela so funciona quando o tempo ta kente, se o tempo tiver frio ela fica em proteçao e nao tem kem faz ela funcionar .... mas se tiver kente ela funciona ki eh uma beleza com uma qualidade de som boa de mais.

eu ja resoldei ela todinha

ja tirei akele termistor

ja troquei todos os capacitores pequenos . me parece ki foram 19

ja testei os tranzistors perto do ci tl494, nao tem nenhum em fuga, ja testei todos os diodos

em fim ja pintei os caneco com ela . mas a bixa so funciona quando o tempo eskenta.. rs to pra usar ela so no verao ..

se alguem tiver alguma dica.. diz aew

Nossa em não da nem pra liga o ar-condicionado uhsauhsuhshauh

Rsrsrsrsrsrsrsrsr Brincadeiras aparte ...

Nunca tinha visto isso ...

Editado por Leandro Bryan

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2006 tinha uma Pyramid 800 com 2 selenium Bass de 12 4ohms com os 2 SUBS caia pra 2ohms não tocava ! ai quando esquentava podia coloca em 2ohms ! uhasuhasuhsauhsauhsauhsauhsauhsauhuhsa []-[] []-[] []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...