Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
adailson

pyramid de 800w

Recommended Posts

pessoal sou novato por aki ..

to a procura de ajuda..

tenho um problema bem parecido com uma pyramid de 800w good series

eh o seguinte ela so funciona quando o tempo ta kente, se o tempo tiver frio ela fica em proteçao e nao tem kem faz ela funcionar .... mas se tiver kente ela funciona ki eh uma beleza com uma qualidade de som boa de mais.

eu ja resoldei ela todinha

ja tirei akele termistor

ja troquei todos os capacitores pequenos . me parece ki foram 19

ja testei os tranzistors perto do ci tl494, nao tem nenhum em fuga, ja testei todos os diodos

em fim ja pintei os caneco com ela . mas a bixa so funciona quando o tempo eskenta.. rs to pra usar ela so no verao ..

se alguem tiver alguma dica.. diz aew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meia lua pra frente + bolinha, segurando L2.

vende isso e compra um amplificador bom...

O que vc ja teve de dor de cabeça e trabalho tentando arrumar isso... quero nem pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Adailsom confere se os resistores (015r)que ficam entre os transistores de saida nao estao abertos,pois se um deles abrir ou quebrar terminais ,o amp entra em proteçao!

Compartilhar este post