Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bebeto Melo

Análise Do Som

Recommended Posts

Boa tarte galera! :legal:

Sou novo por aqui, não entendo muito de som e gostaria que vocês me ajudassem.

Bom, meu irmão montou um som bonzinho, só pra curti dentro do carro e às vezes abrir a mala, gostaria de ver as opiniões de vocês.

obs: Ele(irmão) montou com a ajuda desse fórum.

Itens do som:

1 Pioneer ts-w309s4 (Sub)

1 B-Buster 3000GL (Módulo)

1 Par Pioneer 6x9 Ts-a6994s 600w

1 Drive Selenium D200 (Corneta)

1 Tweeter Selenium St200

1 Caixa Trio Dutada. Duto(4" por 30cm comprimento)

Acho que juntando tudo vai dar uns 800~900w rms.

Deixem sugestões.

A Bateria é de 60A/h, ai eu queria colocar um carregador de bateria de 10A/h ou de 12A/h. Acham que Segura esse som ai?

Deem sugestões também. :legal:

Editado por Bebeto Melo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só regular bem o ganho desse driver pra nao ficar muita gritaria,que o resto ta bom,ao inves de carregador coloca uma bateria extra só pro som de uns 90ah que melhora muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, vlw pela sugestão mas eu não queria colocar outra bateria. queria um carregador de bateria.

A Bateria é de 60A/h. 1 Carregador de 12A/h mantém essa bateria? (O Som puxa uns 900w rms)

Se não der, dar umas sugestões ae, de outros carregadores ou fontes automotivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, vlw pela sugestão mas eu não queria colocar outra bateria. queria um carregador de bateria.

A Bateria é de 60A/h. 1 Carregador de 12A/h mantém essa bateria? (O Som puxa uns 900w rms)

Se não der, dar umas sugestões ae, de outros carregadores ou fontes automotivas.

recomendo usar uma fonte...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sera que o alternador do carro nao da conta da bateria de 60ah?Entre a fonte e o carregador eu daria preferencia a fonte.

O Alternador da conta, mas eu queria deixa o carro desligado :D

tipo, só encontro fonte de 50a ou maior, e é bem carinha, só queria msm se fosse o ultimo caso.

Esse carregador de 10A/h era pra segurar o som em um curto tempo entre 2~3h no max tá lgd? Acha que dá pra segurar com o carro desligado?

Outra dúvida, da pra plugar um carregador ou fonte naquele cabo 21 que vem da bateria para o módulo? Tipo, eu descascar o fio, plugar o carregador, isolar e a bateria começar a carregar? (sou leigo nessas coisa)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendo muito bem de carregador,mas ligando ele no cabo de 21 que vem do modulo acho que ele nao vai carregar a bateria nao...a um tempo atras um amigo meu usava um carregador e o som ficava ligado varias horas sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

**Abra apenas um tópico, e não vários**

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...