Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Micheel

que molas usar?

Recommended Posts

boa tarde galera, eu acabei de comprar um Gol Cli 1.6, e queria rebaixar ele.. dxar ele c um dedo de diferença do pneu p paralama..

mas n sei oq fazer..

se compro molas esportivas.. se corto..

grampos? rs

oq me indicam? sou ignorante no assunto.. n entendo nada msm de suspensao kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se botar só mola esportiva, vai ficar 3 ou 4 dedos do paralamas. Pra essa altura que você quer, pra poder andar sem destruir o carro e com algum (pouco) conforto (mas sem quicar), tem que mandar fazer a suspensão toda, incluindo torres e amortecedores. A mola é o de menos depois...

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde galera, eu acabei de comprar um Gol Cli 1.6, e queria rebaixar ele.. dxar ele c um dedo de diferença do pneu p paralama..

mas n sei oq fazer..

se compro molas esportivas.. se corto..

grampos? rs

oq me indicam? sou ignorante no assunto.. n entendo nada msm de suspensao kk

cara, vc quer rebaixar a um dedo do paralama e ter um poko mais de conforto e estabilidade e tals, o melhor seria compra uma suspensao a rosca msm, pq se ja vai fazer um investimento nas molas esportivas, faza um envestimento um poko maior e faza isso, pq quando vc se "cansar de raspar" o carro e tals, vc pode dexa a altura que quiser. Eu ja utilisei molas esportivas, molas esportivas cortadas, e suspensao a rosca, mais nao tem o que comparar a suspensao inteira trocada e colocada a rosca, do que cortar mola e tals,e outra que vc nao presisa "trabalhar, ou mandar fazer outras tores e td mais" seila eu prefiro isso...

Compartilhar este post

Link para o post

aaa so que tipo assim, se vc usar uma roda com aro menor que 15 a um dedo do paralama vai fica bm baixo, da problema com a policia dai se nao for legalizado..

Compartilhar este post

Link para o post

Se botar só mola esportiva, vai ficar 3 ou 4 dedos do paralamas. Pra essa altura que você quer, pra poder andar sem destruir o carro e com algum (pouco) conforto (mas sem quicar), tem que mandar fazer a suspensão toda, incluindo torres e amortecedores. A mola é o de menos depois...

Segue essa dica aí e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende pra que vc usa o carro, dia-a-dia ou só pra fim de semana? se for pra tudo dia o bom foi como citaram, fazer toda a susp. trabalhada, senão corta as originais mesmo que não irá ficar nada de extraordinario de duro nem destruir o carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tente fugir de cortar as molas. O custo é tentador, mas não fica legal.

Depende quantos elos corta e como vai usar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico, se eu tirar 1/5 ou 2 elos na traseira da montana vai ficar duro ou quicar??Vou cortar as molas msm pq mais pra frente vou por ar ai nem compensa ficar trocando de mola!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...