Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kaerek

Comprando do 0

Recommended Posts

Me perguntara oque eu tinha alguns topics abaixo sao eles "Tenho player napoli , bbuster 3000 e bravox cs60u + cabo ching ling inclusive ta dando uma interferencia FDP quando acelero"

MAN, pois é ta feio seu set...rsrsrsrs

bom, se vc for no set que falei, se não gostar pode me xingar á vontade, não tem como não ficar bom, tudo casa muito bem...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah e não sei se vc entendeu, mas o set que ele colocou no primeiro post é oq ele tinha pensado em comprar e não oq ele tem, ou seja: vc advinhou o set que ele tem pra saber que a Hu é que é o gargalo?? pois ele só disse que o set dele é todo xing ling, mas não disse oq é...

se o set é todo xing ling, só trocando tudo..

abs

 

advinhei?! o cara mesmo postou que tinha um player napoli! eu não preciso ouvir o player napoli DELE pra saber que o audio é miserável, já tive um DVD da marca e posso falar com propriedade que é muito ruim.

 

mas analizando o set dele, evidentemente que não tem nada de SQ, mas no "ao vivo" a diferença mais nítida na troca de equipamentos será do player... esse bbuster não é um lixo sonoro, muito menos o bravox. se a instalação estiver bem feita, tudo como manda o figurino eles passam "batidos" no set...

 

 

mas o intuito é ajudar o cara e não ficarmos com picuinhas...

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...