Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
HitSom

bons carros para rebaixar

Recommended Posts

Bom ultimo dia do ano amigos hahaha

Eu to numa duvida cruel, de que carro comprar (primeiro carro) para poder rebaixar logo mais tarde, querocomprar um carro popular, tava olhando alguns modelos: palio, sandero, novo celta, voyage novo, clio, entre outros.

O que eu gostaria de saber, é qual carro é mais simples e facil rebaixar e qual traz problemas, pois é isso que vai decidir qual carro vou comprar, ja vi alguns carros que são complicados nisso, como o peugeot 206 de um amigo meu, foi uma novela rebaixar o carrinho haha

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei meu celta 2012 semana passada, e pesquisei muito nos populares. Eu acho que o celta é o melhor negócio em quase todos os aspectos (seguro barato, motor, manutenção e beleza pq é modelo novo!), e é fácil de rebaixar, um jogo de molas esportivas é 250 conto, ou é só cortar as suas em qualquer biboca kkkkkkkkkk Nao mexe com peugeot, saí de um 206 pra nunca mais voltar!

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que quase todos os carros sejam rebaixaveis, alguns por terem feixe de mola (Uno, 206, algumas picapes) atrás tem um esquema diferente mas nada impossível.

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que quase todos os carros sejam rebaixaveis, alguns por terem feixe de mola (Uno, 206, algumas picapes) atrás tem um esquema diferente mas nada impossível.

Falowz.

Esse é um dos problemas, mas o astra por exemplo bate as longarinas em qualquer quebra mola, todos os peugeot batem a dianteira em qualquer lugar, tem isso tambem, não é só a dificuldade de rebaixar, mas de andar tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Falowz.

Esse é um dos problemas, mas o astra por exemplo bate as longarinas em qualquer quebra mola, todos os peugeot batem a dianteira em qualquer lugar, tem isso tambem, não é só a dificuldade de rebaixar, mas de andar tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...