Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Dudu 1992

Dúvida em qual módulo escolher

Recommended Posts

Postado em

E aí pessoal, beleza?

Sou novo aqui no fórum, me desculpe se estiver fora das regras. Qualquer coisa corrijo.

Estou indo para os EUA e quero trazer meu módulo de lá.

Quero um módulo que empurre "1 Tornado Selenium de 1100 rms - 15'" ... e que não seja muito caro.

Pesquisei aqui no Brasil as marcas Stetsom e Taramps mas muito caro pra mim agora.

Qual marca vocês me sugeririam para trazer de lá? Queria um módulo de 1200 rms - Mono, acho que esse seria o mais ideal, correto?

Quanto mais marcas me indicarem eu agradeço, assim não fico preso a certas marcas na hora de pesquisar.

Valeu galera!

Abraços

Postado em

Criei duas vezes porque não sei qual é o local correto!

Desculpe!

Pesquisei sim, mas encontrei somente da marca Boss e Hifonics, queria mais indicações.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...