Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kaerek

Ajuda trocando Carro e som

Recommended Posts

To cubrindo todos os lados shaushausa, Na verdade desisti de som pra fora vi que num vai vira mesmo , quero SPL agora pra senti a pressao mesmo :D, o maximo que posso fazer pra ouvi um sonzinho nos churras eh coloca mais 1 par 6x9 pra melhora a voz que se acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To cubrindo todos os lados shaushausa, Na verdade desisti de som pra fora vi que num vai vira mesmo , quero SPL agora pra senti a pressao mesmo :D, o maximo que posso fazer pra ouvi um sonzinho nos churras eh coloca mais 1 par 6x9 pra melhora a voz que se acha?

otimo...

mais se quer um SPLzin ai da uma pensada ai... num rola 2 ou 3 UXP 12" ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Ateh rola viu , revi tudo aki to com 3000 pra gasta no som (modulo + sub) contando com esse dinheiro o UXP é a melhor opçao??

Compartilhar este post

Link para o post

Meu brother um amigo meu tava com uma 309 parada e eu com meu BB 3000 parado , ele me emprestou nao tinha caixa pra por somente uma lateral de fibra de vidro parada aki e foi nela mesmo , kralhoooo comparado com minha hiken parece um trovao contra um traque veio , dizem que a BB 3000 ainda falta potencia pra 309 e ainda esta em 1 selada com litragem incorreta imagino oq ela pode fazer com tudo certinhooooo, vish empolgueiiiii

Compartilhar este post

Link para o post

Meu brother um amigo meu tava com uma 309 parada e eu com meu BB 3000 parado , ele me emprestou nao tinha caixa pra por somente uma lateral de fibra de vidro parada aki e foi nela mesmo , kralhoooo comparado com minha hiken parece um trovao contra um traque veio , dizem que a BB 3000 ainda falta potencia pra 309 e ainda esta em 1 selada com litragem incorreta imagino oq ela pode fazer com tudo certinhooooo, vish empolgueiiiii

o 309 eh pokim mais forte q o UXP no SPL mais o UXP eu acho q dece mais e tem um som mais agradavel... se vc curtiu o 309 tenta colocar ele em uma caixa de 50L duto de 4"x30cm e ve oq acha...

mais com 3 conto eu monto um negocio bem mais TOP...

Compartilhar este post

Link para o post

2k5+2 DD1515 seria uma opçao?

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Kra eu vi os DD e curti eles viu , to axando em pega eles toca legal? bom SPL e sub grave? Entao ficaria 2K5 + 2 DD1515 + BB 3000 + 2 vias Bravox + 4 6X9 bravox pra se qzer da um somzin externo que se axa?

Compartilhar este post

Link para o post

Kra eu vi os DD e curti eles viu , to axando em pega eles toca legal? bom SPL e sub grave? Entao ficaria 2K5 + 2 DD1515 + BB 3000 + 2 vias Bravox + 4 6X9 bravox pra se qzer da um somzin externo que se axa?

na minha opiniao esses DD sao bem legais... vai depender da caixa deles para um spl mais forte ou subgrave, 2k5 + 2 1515 ja foi uma possibilidade minha qnd fui montar o som mais acabei comprando o outro set no py...

vc consegue os DD por quanto se sair uns 600 cada + 850 mais ou menos da 2k5 ainda ainda sobra quase 1000 acho q com 1000 da pra vc comprar 250a de bateria + cabos + caixa... :legal:

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora 2 de 15 usaria mto o mala como desisti do som pra fora nao queria usa todo o porta mala , quantos litro usaria cada 1 desses???

Compartilhar este post

Link para o post

se n me engano 80L mais ou menos pra cada mais decide ai oq vc quer o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKK se fizer a caixa ocupando o fundo inteiro do porta malas com os subs voltados pra cima com grade ficaria bom? assim daria pra fzer uma caixa grande e mesmo q qzesse carrega algo daria pra por emcima??? desse jeito daria pra fazer cerca de 180 a 190 Bruto

Editado por kaerek

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKK se fizer a caixa ocupando o fundo inteiro do porta malas com os subs voltados pra cima com grade ficaria bom? assim daria pra fzer uma caixa grande e mesmo q qzesse carrega algo daria pra por emcima??? desse jeito daria pra fazer cerca de 180 a 190 Bruto

o q estragaria seria a grade...

Compartilhar este post

Link para o post

Axo q o jeito entao vai ser usar 2 de 12" mesmo ou 1 de 15" forte vo espera passa esse ano esfria cabeça viaja e relaxa dpois decido mas axo q em comparação compensa mto mais 2 de 12" neh nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Axo q o jeito entao vai ser usar 2 de 12" mesmo ou 1 de 15" forte vo espera passa esse ano esfria cabeça viaja e relaxa dpois decido mas axo q em comparação compensa mto mais 2 de 12" neh nao?

poe os 2x15 ai pia euhaeuhhuae falei da grade so pq fica feio ahahah se quiser 1x15 DD9515 [¨]OpO

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade preciso ver onde fica o maldito estepe do otro carro se nao for no mala quero q c fo** shaushuasas

Compartilhar este post

Link para o post

Kra conversando com a minha mulher axamos melhor coloca 2 de 12 mesmo pra diminui o uso do PM ela ta querendo te um bebezito entao fudeuuuuu shaushauhas, da mais uma ultima mao ai , que que eu preciso pra monta o som todo pq vo pega tdo na net pq os instalador aki só tem porcaria nas instalacao , qq eu preciso pra liga os 6x9 2 vias e sub em questao de cabo RCA , cabo alimentacao , porta fusivel e uma boa bateria?? vou usar 2 DD mesmo :D Valew pela ajuda ateh agora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...