Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kaerek

Ajuda trocando Carro e som

Recommended Posts

Boa noite pessoal estou trocando meu gol G3 e estou pegando um Astra aewww meu sonho hehehe e pretendo trocar o som no momento o som esta do seguinte jeito

DVD Player Napoli 9770

Modulo Digisound 1560

Kit 2 vias Bravox 60U

Sub Hiken Hunter 12"

Tampao 6x9 Bravox 250WRMS

Vamos la gostaria de um som bom com graves fortes pra dentro e um somzim bom pra uns churras com os amigos nao gosto de fica fazendo graça por ai entao pensei no seguinte

No momento mesmo player , trocar por dvd alpine 2din la pra maio

Modulo Sub - Soundigital SD1000.1D

Sub 2 Pioneer 309 em caixa de 100L 2 dutos de 3,5

Modulo Ambiente - B.Buster SS1 3000 se nao me engano 800WRMS tenho ele parado aki e dizem ser um modulo bonzim pelo preço

Kit 2 vias , gostaria de um mais forte q os bravox atuais pois acho eles meio fraquinho quando aumento o som o 6x9 some com o som dele

Tampao continua os 6x9 bravox gosto deles :D

Gostaria de uma corneteira com rele no porta-malas pra ligar apenas quando abri-lo

2 Driver D250x + 2 Tweeter St200

Que me dizem vai ficar bom , preciso mudar algo qualque dica sujestao ou chingamento sera de grande ajuda :D Obrigado

Editado por kaerek

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal estou trocando meu gol G3 e estou pegando um Astra aewww meu sonho hehehe e pretendo trocar o som no momento o som esta do seguinte jeito

DVD Player Napoli 9770

Modulo Digisound 1560

Kit 2 vias Bravox 60U

Sub Hiken Hunter 12"

Tampao 6x9 Bravox 250WRMS

Vamos la gostaria de um som bom com graves fortes pra dentro e um somzim bom pra uns churras com os amigos nao gosto de fica fazendo graça por ai entao pensei no seguinte

No momento mesmo player , trocar por dvd alpine 2din la pra maio

Modulo Sub - Soundigital SD1000.1D

Sub 2 Pioneer 309 em caixa de 100L 2 dutos de 3,5

Modulo Ambiente - B.Buster SS1 3000 se nao me engano 800WRMS tenho ele parado aki e dizem ser um modulo bonzim pelo preço

Kit 2 vias , gostaria de um mais forte q os bravox atuais pois acho eles meio fraquinho quando aumento o som o 6x9 some com o som dele

Tampao continua os 6x9 bravox gosto deles :D

Gostaria de uma corneteira com rele no porta-malas pra ligar apenas quando abri-lo

2 Driver D250x + 2 Tweeter St200

Que me dizem vai ficar bom , preciso mudar algo qualque dica sujestao ou chingamento sera de grande ajuda :D Obrigado

Acho que a brincadeira já começa no player...de que adianta investir em módulo SD se o som que será produzido pelo player será de péssima qualidade, sujo?

Já de cara eu trocaria o player por qualquer coisa melhor, como algum Pioneer, por pior que seja, o som é justo em relação ao custo x benefício.

Fica aí a dica!

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Sim entendi porisso q disse q trocaria em maio pois o player q quero ta meio carinho hhehehehe :P porisso colocaria primeiro o som dpois o player pois sei que num presta

Compartilhar este post

Link para o post

Kit 2 vias colocaria o bravox cs60d e trocaria as d250x pelas d200, o resto tá tranquilo... rádio vc compra com o pessoal que pega no py, preços bons, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de sabe as 2 309 vai bate legal ou compensa pega apenas 1 sub porem mais forte? tipo o Endurance E2K 12" ou algum outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de sabe as 2 309 vai bate legal ou compensa pega apenas 1 sub porem mais forte? tipo o Endurance E2K 12" ou algum outro?

2 pioneer eh mais forte q 1 e2k colega...

o e2k na minha opiniao dece mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo qto vc quer gastar?

Para vc q quer SPL, eu não iria de DVD Alpine.

Compartilhar este post

Link para o post

na faixa dos 2000 sem o player

SPL seria apenas no FDS churras com os amigos nada de competiçao nem fica buzinanu pra rua

Compartilhar este post

Link para o post

na faixa dos 2000 sem o player

SPL seria apenas no FDS churras com os amigos nada de competiçao nem fica buzinanu pra rua

4x 309S4

BB-4500D

kit 2 vias

sd250.2

GO?

hahaha

ah o 6x9 pra toca pra fora...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

4 Sub complica gostaria de uma pequena sobra de porta malas pois precisa carrega a breja shaushausas :P

Compartilhar este post

Link para o post

4 Sub complica gostaria de uma pequena sobra de porta malas pois precisa carrega a breja shaushausas :P

oia joga dentro das boca uhaeuhaeuh zooa

sei la heim cara com 2 conto..

sera q da pra compra 2 DD1515 e um amp de 3krms? tipo um DAD 3000, mais nem sei se vai ficar bom para oq vc quer...

os paini mesmo toca ate q legal de mala aberta mais nao acompanha 2 driver naum...

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconselharia pra ficar tudo em sintonia os 2 drive 2 twiter e 2 sub???

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconselharia pra ficar tudo em sintonia os 2 drive 2 twiter e 2 sub???

2driver 2 twiter e 2 WOOFER pode ser SUBAO tipo tornado, oversound sub 800 etc falta MG dai...

2 tornado 18"

2 10MG300

1 edt7200

:legal:

esse seria legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o negocio ficaria forte demais apenas para 1 churrasco

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o negocio ficaria forte demais apenas para 1 churrasco

mais pq usar driver colega? para um churrasquinho 2 pioneer 309 + 1 ou na maximo 2 pares de 6x9 toca e sobra...

Compartilhar este post

Link para o post

Pq os drive com corneta o som chega mais longe e onde ficamos fica longe de onde o carro fica porisso pensei em coloca-los pra ficar melor

Compartilhar este post

Link para o post

Que me dizem do player da pioneer Golfinho tem um amigo vendendo por 200 pila compensa troca meu DVD napoli por ele??? nao uso DVD apenas por causa da playlist comprei ele

Compartilhar este post

Link para o post

com subwoofer vc nao vai escurtar o grave de longe... vai ser a mesma coisa de ligar so o driver...

eu fikava com o pioneer!

compra um woofer!

Compartilhar este post

Link para o post

POW VEIO ESSE NEGOCIO DE SOM EH FODAAA

Mas tudo bem , entao qu se acha de arregaça tudo de vez e coloca 2 de 15" pra toca de acordo mesmo qq recomenda 2 tornado ou eros ou oque , fo** que nao tenho base moro no interior de sp e aki poka gente tem um som de respeito

Compartilhar este post

Link para o post

POW VEIO ESSE NEGOCIO DE SOM EH FODAAA

Mas tudo bem , entao qu se acha de arregaça tudo de vez e coloca 2 de 15" pra toca de acordo mesmo qq recomenda 2 tornado ou eros ou oque , fo** que nao tenho base moro no interior de sp e aki poka gente tem um som de respeito

monta um som basico 1x1x1 garanto q fica com uma qualidade ootima e acho q vai atender suas espectativas...

olha te recomendo isso:

1 oversound 15-800

1 SD1000.1 que vc ja tava querendo comprar...

1 driver Ti tipo D220ti(se achar q falta voz poe 2!)

1 10PW3

1 SD250.2

ve ai se te agrada os preços... qlq coisa da pra gente ir trocando uma ideia e montar algo mais barato...

dentro do carro da pra vc deixar os 6x9 e kit 2vias ligados no modulo q vc ja tem...

EDIT: olha um fail meu vi q vc ja tem o 3000GL da pra vc dispensar o SD250.2 e colocar o 10PW3 + driver nele e talvez dispensar o outro modulo tbm e ligar o KIT+6x9 tudo no 3000GL...

vc tem oq de bateria?60a? da pra colocar uma de 90a na mala pra ajudar...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

O 10PW3 servira pra q?

Médio grave...

15-800>grave

10pw3>médiograve :legal:

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tenho o 3000GL parado , sim to usando uma 60a mas ja pretendo pegar + um de 90a pra fica mais sussa.

Valew kra ta sendo de grande ajuda hehehe empolguei com o som num vejo a hora de troca o carango e começa a festa sahsuahsuas

Compartilhar este post

Link para o post

se conseguir pegar uma bateria maior e um SD1500 fica melhor ainda... mais vc ver oq da pra vc comprar...

ah esqueci de falar...

o SD tem q ser 4ohms e o 15-800 4ohms :legal:

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Vo comprando tudo aos poucos mes que vem ja compro o modulo vou decidir ainda

queria mesmo um grave e sub grave que bata bastante no peito com o mala fechado e chegue longe com o mala aberto mas com minha falta de experiencia e falta de bons tecnicos na cidade ta dificil , tenho um amigo com uma endurance que ta com metade da potencia que deveria e bate pra porrrrrr da ateh inveja shaushaushas

Editado por kaerek

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...