Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kaerek

Ajuda trocando Carro e som

Recommended Posts

Vo comprando tudo aos poucos mes que vem ja compro o modulo vou decidir ainda

queria mesmo um grave e sub grave que bata bastante no peito e chegue longe mas com minha falta de experiencia e falta de bons tecnicos na cidade ta dificil , tenho um amigo com uma endurance que ta com metade da potencia que deveria e bate pra porrrrrr da ateh inveja shaushaushas

mais bate dentro do carro né pq de mala aberta Sub nao toca nada do lado de um woofer!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim com o mala fechada mas da pra ouvi de longe ja o meu pobrezin tadim mas tbm nao fiz caixa pra ele , ta numa mer** de uma lateral selada sem litragem certa pq vou viaja e preciso do mala mas dpois de janeiro posso usa o mala inteiro hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Sim com o mala fechada mas da pra ouvi de longe ja o meu pobrezin tadim mas tbm nao fiz caixa pra ele , ta numa mer** de uma lateral selada sem litragem certa pq vou viaja e preciso do mala mas dpois de janeiro posso usa o mala inteiro hehehhe

heheh depende da sintonia da caixa tbm... mais creio eu q o som vai te agradar...

ja q pode usar a mala poe 2x SDS818 ai :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vo de subwoofer mesmo kra mesmo perdendo no porta mala aberto mas isso eh de vez enquando num preciso de grave tao forte com ele aberto ouço bastante com ele fechado e gosto das pancada que treme ateh a cabeça hsuahsauhsa :D

Que se acha vo de 309 , endurance ou algum outro?? de preferencia bem forte pra treme mesmo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vo de subwoofer mesmo kra mesmo perdendo no porta mala aberto mas isso eh de vez enquando num preciso de grave tao forte com ele aberto ouço bastante com ele fechado e gosto das pancada que treme ateh a cabeça hsuahsauhsa :D

Que se acha vo de 309 , endurance ou algum outro?? de preferencia bem forte pra treme mesmo :D

eu tenho 2 309 e eh forte mais naum eh la aquelas coisa naum... se for pra montar 309 denovo so monto se for 4...

os bravox decem menos mais ai vai do teu gosto pq com a mala aberta nao vai tocar nada...

eu comprava um 15-800 mesmo ja deve dar um gravao com o carro fechado capaz de ficar mais forte q 2 309 se perder pra 309 é dificio... so q vai decer um pouco menos ainda... que tipo de musica vc curte ouvir?

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de tdo veio, mas pra curti o grave mesmo gosto de uns rap ou uns mix com bastante bass longo saca? num curto batida seca

Compartilhar este post

Link para o post

se vc curte os rap gringo q desce bastante vai nos bravox... se vc curte um som q toca um pouco de rap gringo umas batida entre os 40-70hz vai de 309...

Compartilhar este post

Link para o post

Que ce axa do endurance um amigo meu ta vendendo 1 barato dpois só preciso arranja o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Que ce axa do endurance um amigo meu ta vendendo 1 barato dpois só preciso arranja o outro

eh igual eu te falei no post acima...

se vc pode ouvir ele e comparar eh melhor ainda pq dai vc ja sabe qual te agrada mais... ve o do seu amigo depois ve o de alguem q tem 309(nao eh nem um pouco dificio) vc vai precisar de mais modulo tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria um modulo bom pra empurra as 2 endurance stetsom , SD , Banda, Taramps? Gosto dos SD mas gostaria de 1 que toque os sub 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Stetsom 2k5 neles! 2 desses fika um SPL muito bom cara eu deixaria so com 1 kit 2 vias na frente ja deve dar um SPL bem legal com a caixa certa... ah eles tocam bem menos q os pioneer de mala aberta como ja eh de costume e nem compensa fazer uma caixa q toque pra fora...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

sou novato não entendo nada.. mas...

e ele usar 2 3001 não seria uma boa opção por serem mais fortes q os já citados 309?

afinal com oq ele tem e mais 2k da pra colocar 2 destes ao meu ver

Compartilhar este post

Link para o post

pioneer 3001 voce quis dizer? eles possuem a mesma potencia do 309 e sao sub slim

Compartilhar este post

Link para o post

pioneer 3001 voce quis dizer? eles possuem a mesma potencia do 309 e sao sub slim

nao nao esses sao os de 1000rms mais eles sao mais para subgrave na verdade nao gostei muito desse modelo, com mesmo preço consegue um SUB melhorzinho...

se nao me engano agora eh 3002...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao esses sao os de 1000rms mais eles sao mais para subgrave na verdade nao gostei muito desse modelo, com mesmo preço consegue um SUB melhorzinho...

se nao me engano agora eh 3002...

então.. estes ai mesmo, eu falei deles pois vi a venda a 370, achei um bom preço pela potencia de 1000rms

aqui no forum vc ve muita coisa, mas muita coisa sobre os 309, mas sobre estes não vi muita coisa, e vamos fala a verdade galera gosta de tira sarro dos 309 o que dificulta pessoas q assim como eu não entendem nada forma uma opinião

Compartilhar este post

Link para o post

então.. estes ai mesmo, eu falei deles pois vi a venda a 370, achei um bom preço pela potencia de 1000rms

aqui no forum vc ve muita coisa, mas muita coisa sobre os 309, mas sobre estes não vi muita coisa, e vamos fala a verdade galera gosta de tira sarro dos 309 o que dificulta pessoas q assim como eu não entendem nada forma uma opinião

a 370 aki eh um bom preço para fazer um spl legalzim tocando um subgrave 2 desses fikam bem legais... o problema seria o amp legal pra eles, um 3k7...

Compartilhar este post

Link para o post

a 370 aki eh um bom preço para fazer um spl legalzim tocando um subgrave 2 desses fikam bem legais... o problema seria o amp legal pra eles, um 3k7...

minha ideia era 2 TS-W3002 (r$740 + frete) com um Stetsom 2k5 (r$900 aqui na cidade)

seria um som com muito spl custando menos de 2k

Compartilhar este post

Link para o post

minha ideia era 2 TS-W3002 (r$740 + frete) com um Stetsom 2k5 (r$900 aqui na cidade)

seria um som com muito spl custando menos de 2k

:legal:

o duro eh q da pra monta 4 309 + 4500D por mais ou menos 1000(qual sera q fica mais forte ;) )

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

o duro eh q da pra monta 4 309 + 4500D por mais ou menos 1000(qual sera q fica mais forte ;) )

problema de alguns(como o cara do tópico não eu) o espaço ocupado por 4 309

não achei este modulo no ML quanto ele custa em media?

Compartilhar este post

Link para o post

problema de alguns(como o cara do tópico não eu) o espaço ocupado por 4 309

não achei este modulo no ML quanto ele custa em media?

400 pila...

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo espaço eh triste queria mesmo uma montana pra faze a festa shaushausa mas com familia num rola shaushaussa :P

Compartilhar este post

Link para o post

Que me diz daz protech excursion de 550RMS? tocaria legal dentro e um pokin fora??

Compartilhar este post

Link para o post

Que me diz daz protech excursion de 550RMS? tocaria legal dentro e um pokin fora??

sao bons de CxB ja vi tocando e gostei... mais dai depende o modulo q vc vai usar? 2x15? [¨]

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :D nao economizarei nos modulo pode ter certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :D nao economizarei nos modulo pode ter certeza

pega um SD 1500...

mais e os e2k? desistiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...