Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kiko lokao

Ajuda com fiesta

Recommended Posts

po valeu galera achei que varios iam me criticar pq todo mundo quer colocar 1000wrms p pionner e nao e bem assim sao otimos aguentam legal o sarrafo mas tem limite ne.

eu gostei bastante dos 309 so acho os 308 melhores p tocar p fora, minha opiniao.

bom po é isso mesmo...bom agora esse negocio de 309 e 308 eu não vou falar nada pois nunca comparei os dois subs.mas se for por beleza eu não sou muito fã de nenhum dos dois pra min o uxp é bem mais bonito e tem mais subgrave.mas tem que ver o que o dono do tópico quer se é um set mais voltado ao sub grave ou ao spl e como eu jah disse os dds também tocam legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade sub de 400 com 1k não da certo não kk

depende de quem ta com o dedo no volume ne...

mais pra quem nao tem experiencia 500rms ja eh MUITO

Compartilhar este post

Link para o post

depende de quem ta com o dedo no volume ne...

mais pra quem nao tem experiencia 500rms ja eh MUITO

e vredade depende do dedinho hihihihihih

uma vez coloquei um pionner em um ssl 5000d nao deu uns 30 segundos e isalou o cheiro a verniz queimado. ai tirei o ssl e coloquei o t800 de volta e deixei o sub esfriar e ele voltou normal kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

essa ssl 5000 é bom ?

cara eu usei ele em 8 pionner e gostei bastante descia muito, so e meio chupa cabra. com um tapinha no bassboost e bem alimentado desce mais q a sd 2300 pena que nao tenho videos deste set.

Compartilhar este post

Link para o post

cara o ars tem um ssl 4000 eu acho tá empurrando um shocker furacão táh descendo bem viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...