Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tasso M.

Qual amplificador escolher?

Recommended Posts

Entendi... indica algum da selenium 12 ou 15? creio que vai ser a marca mais fácil de achar por aqui.

tem o selenium Flex de 15 ja ouvi gente falando bem mais naum vi tocando ainda...

tem 300wrms da pra ligar os 2 em 1 bridge do 3600GL sendo eles 4+4 mais como disse nao vi tocando ainda... nao sei se sao bons...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera vamos ajudar o colega ai alguem q entende os parametros pq sou pessimo com isso

ta ai o selenium flex sera q vale mais apena q os 309?

96613123.jpg

imagem2tg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mk, rodei aqui hoje no comércio e só tem bravox/selenium de sub... o amplificador b.buster 3600 não tem, o máximo que vou ter aqui é o Renegade.. será que fica bom? vou por só 1x TSW309D4 + 2 twitters + 2 cornetas.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

mk, rodei aqui hoje no comércio e só tem bravox/selenium de sub... o amplificador b.buster 3600 não tem, o máximo que vou ter aqui é o Renegade.. será que fica bom? vou por só 1x TSW309D4 + 2 twitters + 2 cornetas.

abs.

nao rola comprar pela net? acho q vai sair mais barato do q comprar o renegade ai... poderia mandar os modelos de sub q vc achou?

Compartilhar este post

Link para o post

os subs estão extremamente caros se comparados pela internet;

Sub Bravox UXP 12" -> R$540 (achei na internet por R$300)

Sub Selenium Matador 12" -> R$310 (acho que ta por um bom preço mas não sei se é SUB mesmo)

Sub Selenium Matador 15" -> R$330 (também bom preço, mas não sei se serve como SUB)

ai tem as linhas mais avançadas da Bravox como o Endurance que ta quase R$1000.

Amplificador nem se fala... por aqui só tem Taramps + SoundDigital + Boog e Falcon... só na importadora que vende os Pioneer de "12 por R$299 e o B.Buster Renegade por R$420.

Compartilhar este post

Link para o post

o uxp ta caro heim...

eu disse comprar o amp pela net...

nao sei cara mais talvez vc consegue alguem q vende mais barato... pq nesse preço ai ta dificio heim!

matador eu nao gosto muito... fora q vc vai precisar de mais amp...

mais de 3 mil km dai ate no py... lol

procura alguns users q mora ai ou pelo menos perto pra ver se vc consegue algumas info de onde encontrar os equips com um preço bom!

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que fazer essa combinação mesmo.. B.Buster Renegade + TSW 309, alguma indicação pra por nas portas e na tampa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que fazer essa combinação mesmo.. B.Buster Renegade + TSW 309, alguma indicação pra por nas portas e na tampa?

:(

eu compraria o 3600GL mesmo... com frete nao ia fikar muito caro nao... pelo q vi ia sair 350 mais ou menos com frete e tudo...

vc ta tem uma corneteira e quer colocar mais coisas ainda? eu colocaria um par de coaxial atras e um kit 2 vias na frente e deixaria sem a corneteira... se quiser deixar ela poe so um kit 2 vias na frente mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

dúvida... peguei 2 309, preciso comprar agora outro módulo pra corneteira ou esse segura os 2 309 + corneteira?

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

dúvida... peguei 2 309, preciso comprar agora outro módulo pra corneteira ou esse segura os 2 309 + corneteira?

abs.

tem que ser outro

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ser outro

tem que ser outro para os subs se esse não tiver corte LPF nas duas bridges... se não da pra colocar cada sub em cada bridge e pegar um sd250 para as cornetas...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

Levei pra montar hoje (apenas o módulo + 1 sub 309) e pra minha surpresa o técnico falou que nem com ganho suportou o Pioneer... agora to com uma dor de cabeça aqui... preciso de um módulo (não muito caro) que suporte os 2 subs 309, indicações de preferência pra marcas;

Boog

Taramps

Falcon

Stetsom

são as marcas que tenho disponível aqui na cidade, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

Levei pra montar hoje (apenas o módulo + 1 sub 309) e pra minha surpresa o técnico falou que nem com ganho suportou o Pioneer... agora to com uma dor de cabeça aqui... preciso de um módulo (não muito caro) que suporte os 2 subs 309, indicações de preferência pra marcas;

Boog

Taramps

Falcon

Stetsom

são as marcas que tenho disponível aqui na cidade, valeu!

ta como assim? ja vi 309 ligado com 160wrms tocando bem ainda seu "técnico estalador" ta te enrolando pra te vender um amp ou eh um ze ruela q nao sabe instalar som!

mais faz oq te falei compra o 3600GL 250+frete deve dar uns 300 pila...

ou compra um amp da taramps ou stetsom de 1000RMS e BOA!

Compartilhar este post

Link para o post

já vi esse filme.... :banghead :banghead

Vendi um kicker pro meu amigo de 400 rms 2+2 , e disse pra ele pegar um sd400(ele não queria gastar muito...) , ele comprou o sd400 e levou pra instalar , o ESTALADOR FDP pegou o amp e disse : Ixi esse amp desse tamanho não vai tocar bem mesmo , não precisa nem testar , compra com a gente um Hurricane 4.120 :banghead :banghead :banghead que vai ficar ótimo....

Meu amigo me ligou e contou a história , ai eu falei pra ele instalar mesmo assim , mas não contava com a canalhice do estalador em ligar o amp ou com o ganho no mínimo ou ligar as bobinas em 4ohms e não tocou nada.

Resultado o meu colega comprou com eles o hurricane e deixou parado o sd400 até vender bem barato, fiquei muito puto....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o cara ta fazendo alguma coisa errada, não é possível... olha nesse vídeo..

vc acha? eu tenho certeza!

arruma otro estalado homi

mais se quiser usar 2x309 compra um amp so pra eles! o som do cara do video ta gambiarra 1000

Compartilhar este post

Link para o post

mk, ele falou que o amp não aceita 2ohms.. procede?

aceita em estereo na bridge nao... mais o pioneer q vc comprou nao é S4?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é D4... não será por isso?

é D4 realmente não rola , só D2 ou S4...

Compartilhar este post

Link para o post

é D4 realmente não rola , só D2 ou S4...

putz tinha q ser S4 ou D2 para esse amp, vc comprou 2 D4? se for agora vc vai ter q comprar um amp mono de 1ohm :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 2 D4.. e agora? indicações do módulo BBB (bom, bonito e barato)? :) pelo visto agora serão 2 módulos, 1 pra os 2 subs e 1 pra corneteira... vai dar pra levar tudo na bateria normal do carro? ;/

Compartilhar este post

Link para o post

o.0 compre uma auxiliar 100a!

BB-4500D DAD1500 ou 1200D sao a minha indicaçao ja q quer algo barato :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...