Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Bruno Moreth

Projeto qualidade em GOL G5

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom amigos, tenho um modulo B52 RC 755 4x350W

um jogo de pentaxial 6x9 bomber new edge 2x150RMS

E queria botar um subwoofer de 10", pois estou visando

em ocupar pouco espaço na mala.

Gostaria da indicação de um Sub q tocasse bem pra dentro do carro,

com subgraves bem bacanas, podendo se gastar ate uns 250,00 nesse sub.

Estou visando qualidade nesse projeto e com um subgrave aliado no q possivel.

Se alguem puder me dar dicas, do q acrescentar, substituir, tirar, etc, estou a ouvidos.

Vlw galera.

Editado por Bruno Moreth
Postado em

Bom amigos, tenho um modulo B52 RC 755 4x350W

um jogo de pentaxial 6x9 bomber new edge 2x150RMS

E queria botar um subwoofer de 10", pois estou visando

em ocupar pouco espaço na mala.

Gostaria da indicação de um Sub q tocasse bem pra dentro do carro,

com subgraves bem bacanas, podendo se gastar ate uns 250,00 nesse sub.

Estou visando qualidade nesse projeto e com um subgrave aliado no q possivel.

Se alguem puder me dar dicas, do q acrescentar, substituir, tirar, etc, estou a ouvidos.

Vlw galera.

Amigo, Desculpa a sinceridade, porem doque vc tem nada se aproveita pra qualidade.

Teria que refazer tudoo...

Mas se não for refazer e for somente adicionar o sub eu recomendaria um nar de 10" que e um sub bomzinho em subgrave e ficara dentro doque vc quer gastar.

abs

Postado em

Amigo, Desculpa a sinceridade, porem doque vc tem nada se aproveita pra qualidade.

Teria que refazer tudoo...

Mas se não for refazer e for somente adicionar o sub eu recomendaria um nar de 10" que e um sub bomzinho em subgrave e ficara dentro doque vc quer gastar.

abs

Safo vc me deu o bizu do Sub, e em relação aos pentaxiais, estao em trasação ainda, mas o q vc me recomendaria no lugar dos pentaxiais??

Nem o modulo B52 serve? vlw camarada

Postado em

Safo vc me deu o bizu do Sub, e em relação aos pentaxiais, estao em trasação ainda, mas o q vc me recomendaria no lugar dos pentaxiais??

Nem o modulo B52 serve? vlw camarada

Então, o sub tem alguma opçoes porem creio que o nar seja melhor opçao pra vc.

Pentaxial, bem se vc procura qualidade fuja deles, se vc procura abrir o porta mala no churrasco va em frente.. auhaua

Te recomendaria um kit de voz selenium, bravox, hertz (de entrada) creio que estes vão estar com o valor perto doque vc iria pagar nos 6x9

Instale eles na porta, poderia ate tratar as portas para melhor e muito a performance do kit.

O amp não conheço bem, acredito que de pra usar, o mais certo e montar um setup mais o menos como te falei, aproveitando oque vc ja tem... ai vc ve se vai precisar trocar o amp o player etc....

Porem oque for comprar, ja compre certo pro projeto

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...