Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MonsterTech

Novo Set

Recommended Posts

Falae galera, tudo na paz?

To querendo dar um up no meu set, e opiniões são muito bem vindas

Venho de um Pioneer 5280SD + SD250.2 + Pioneer 309S4 + 62V2A, portanto quero coisa melhor!

Já comecei a montar o set, e o que tenho no momento é:

Head Unit Alpine CDA-105

Subwoofer Bomber Upgrade 350w RMS 10p + caixa genérica

Par de triax Hbuster 40w RMS

---

Vou comprar hoje:

1 Módulo SounDigital SD1000

---

Vou comprar em breve:

1 Módulo SounDigital SD250

2 Woofer Snake ESV (presta? é falador eu batedor?)

2 Drivers Snake SD110

Quero um som com SPL bom dentro do carro, pensei em mandar fazer uma caixa pro Upgrade de 350 rms e fixar na lateral esquerda do porta-malas(carro hatchback).

E também quero um TRIO de qualidade, 2 woofer + 2 driver snake acho que dão conta do recado

Pelo amor de deus não me falem pra pegar Pioneer 309!!! Peguei um NOVINHO NA CAIXA!!!! Aumentava o volume ele cheirava resina, troquei 2 vezes na loja e depois desisti, isso que tava sendo alimentado por um SD250 !! Os rca eram Streetwires, cabeamento positivo e negativo 6mm, módulo com boa ventilação, nem esquentava. Com os cortes tudo certinho no player!! Não tinha jeito!!! Me desfiz!! Cheirava resina pura...parecia que ia explodir...

Sugestões são bem vindas!!

Editado por MonsterTech

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu carro monster tech?

Você quer manter o bomber e montar um mini trio junto?

Editado por rick demolidor
Vendas só nos classificados

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu carro monster tech?

Você quer manter o bomber e montar um mini trio junto?

Palio G3. Isso. Subwoofer + woofer. Dá samba? Att

Compartilhar este post

Link para o post

Se você optasse por vender o upgrade e comprar 2 woofers que tocam bem pra dentro tambem (Função do sub), seria melhor... Não sei quais indicar, mas da uma pesquisada no forum que tem muita coisa sobre esse assunto...

Mas da fazer isso sim, já vi sets assim...

O que acontece é que, em certas frequencias, vai tocar muito forte (woofer + sub), frequencias mais baixas vai tocar mais fraco (Sub) e nas frequencias mais altas tbm (Woofer)...

Se vai adquirir a SD1000, precisa alterar o cabeamento tbm pra 16mm ou 25mm logo, pois não terá muita diferença de preço...

E bateria.. o que tem?

Pretende deixar o som ligado com o carro parado (desligado)?

Pretende gastar qto na compra dos equipamentos?

Essas informações ajudariam os users te ajudarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Se você optasse por vender o upgrade e comprar 2 woofers que tocam bem pra dentro tambem (Função do sub), seria melhor... Não sei quais indicar, mas da uma pesquisada no forum que tem muita coisa sobre esse assunto...

Mas da fazer isso sim, já vi sets assim...

O que acontece é que, em certas frequencias, vai tocar muito forte (woofer + sub), frequencias mais baixas vai tocar mais fraco (Sub) e nas frequencias mais altas tbm (Woofer)...

Se vai adquirir a SD1000, precisa alterar o cabeamento tbm pra 16mm ou 25mm logo, pois não terá muita diferença de preço...

E bateria.. o que tem?

Pretende deixar o som ligado com o carro parado (desligado)?

Pretende gastar qto na compra dos equipamentos?

Essas informações ajudariam os users te ajudarem...

Bateria tem uma Moura de 65ah no cofre, não pretendo colocar outra, som automotivo, é som que cabe no carro.

Vou usar sempre com o motor ligado

O cabeamento não tem problema coloco 25mm sem crise. Tenho um 21mm já com terminal pro negativo. Guenta ou coloco mais?

Quanto ao gasto, sem restrições, se eu achar que devo comprar, vou comprar.

O sub não vou me desfazer, comprei ontem, e quando estiver com a mala fechada, vou usar só ele, com a mala aberta vou usar os woofers sem sub.

att

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de deus não me falem pra pegar Pioneer 309!!! Peguei um NOVINHO NA CAIXA!!!! Aumentava o volume ele cheirava resina, troquei 2 vezes na loja e depois desisti, isso que tava sendo alimentado por um SD250 !!

depois dessa te recomendo ler os artigos do forum...

Compartilhar este post

Link para o post

depois dessa te recomendo ler os artigos do forum...

Ja imaginei que alguem viria com essa

Obrigado amigo, isso que eu pedi pra não falar, imagina se eu não tivesse pedido

Iam mandar eu pegar um Bbuster falsificado e um Pioneer paraguaio...e ainda o sensacional 62v2a que até os Hbuster de 50,00 tocam mais e melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a galera reclamando bastante sobre os 309, de que a folha trincava e etc...

Bom mesmo, eram os verdadeiros 308, que saudade, pena que não dão AQUELE subgrave...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a galera reclamando bastante sobre os 309, de que a folha trincava e etc...

Bom mesmo, eram os verdadeiros 308, que saudade, pena que não dão AQUELE subgrave...

Produto paraguaio chefe, nunca vc vai saber a procedencia...

Compra um de loja, com numero de série e nota fiscal, e veja a diferença.

Fui numa loja de som hoje e vi 1 tocando, com um Audiophonic de 400w rms tocando... espancando tudo, tremendo os vidros, ficou mais de 1h tocando em um Punto com a bateria de 60ah Zetta...nada de cheiro...coisa linda

fui ver o preço 500,00

Melhor partir pra Fosgate por esse preço né?

KKK

Compartilhar este post

Link para o post

Produto paraguaio chefe, nunca vc vai saber a procedencia...

Compra um de loja, com numero de série e nota fiscal, e veja a diferença.

Fui numa loja de som hoje e vi 1 tocando, com um Audiophonic de 400w rms tocando... espancando tudo, tremendo os vidros, ficou mais de 1h tocando em um Punto com a bateria de 60ah Zetta...nada de cheiro...coisa linda

fui ver o preço 500,00

Melhor partir pra Fosgate por esse preço né?

KKK

Acho dificil ter pioneer 309 falso pois estão cerca de 60~80 dolares, acho que tudo depende muito da instalação.

Pega um 1k5 deixa o subsonico em 20hz e poe 1 par de 309 pra tocar, se a caixa for pra subgrave ainda, não guenta 20min...

Mas claro, tem a possibilidade de o cara ter comprado um lote "meia boca" que foi parar no py...

É... R$ 500,00 já da pra partir pra outros gringos ou um DD da vida... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...