Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
Gutows

[Hyundai Azera] Projeto 1

Recommended Posts

aiaiai... lá vem bomba!

quanto ao sub, já q tu usa kit 2 vias revelator, deveria usar o sub revelator tb, pra combinar a assinatura sônica...

foi o que eu disse! :P

Acabei de pegar um azera tb. ... Acompanhando...

Que legal Admilson. Se precisar de qualquer coisa eu posso ajuda-lo. Moldura 2 Din eu tenho e nao vou utiliza-la. Devo ter tambem aqui algum cabo DIN para nao ter que cortar o original. Eu acabei de comprar os acabamentos do retrovisor, colunas e respiro do ar-condicionado para instalar som. O tecido da coluna eu estou na luta para consegui-lo.

De resto, 5 metros de cabo por lado são necessários e muita paciencia.

Abracos

O tecido vc. já tentou na RA na Rangel Pestana, ou ali nas proximidades? Neste ou no outro final de semana, eu vou abrir o forro das portas pra ver o que tem e o que dá pra fazer... começar a estudar ... mas provavelmente vou precisar do couro cinza escuro e/ou do tecido....ainda estou resolvendo a HU. Como eu comentei, tem que ser multimídia e tem que ter 3-way e T.A. o projeto começa aí....

Abraço e vamo devagar e sempre...rs

Aê Guto, me fala uma coisa:

como é que vc. consegue passar uns cabos de falante da porta pra dentro do habitáculo?

tem um conector que fica justinho no furo da lata, não passa nem um fio de cabelo por fora....

e eu queria passar dois cabinhos (um pra o tweeter e outro pra um mid-range...) Tem alguma idéia?

O tecido vc. já tentou na RA na Rangel Pestana, ou ali nas proximidades? Neste ou no outro final de semana, eu vou abrir o forro das portas pra ver o que tem e o que dá pra fazer... começar a estudar ... mas provavelmente vou precisar do couro cinza escuro e/ou do tecido....ainda estou resolvendo a HU. Como eu comentei, tem que ser multimídia e tem que ter 3-way e T.A. o projeto começa aí....

Abraço e vamo devagar e sempre...rs

Tercido desse carro eh um parto. Ateh achei a mesma trama, mas a cor eh muito dificil acertar. Vou tentar com meu contato na Korea, mas nao sei se irei conseguir.

Abracos

Valeu JaimeCE... é um furo feito embaixo do conector, certo?

Valeu JaimeCE... é um furo feito embaixo do conector, certo?

Na verdade o furo foi no próprio conector.

Existe uma área sem conexão. Mete a furadeira lá, com cuidado.

Enviado do meu HTC One utilizando o Tapatalk now Free

Saiu Genesis e entrou Ground Zero!

Reference 4 eh bem top!

Soh dando uma atualizada no topico.

Alem disso, vai entrar um ou dois 23W.

Ha boatos que posso testar um dos SD Hi-Fi para ver se utilizo no meu set.

Abracos

Edited by Gutows

Saiu Genesis e entrou Ground Zero!

Reference 4 eh bem top!

Soh dando uma atualizada no topico.

Alem disso, vai entrar um ou dois 23W.

Ha boatos que posso testar um dos SD Hi-Fi para ver se utilizo no meu set.

Abracos

Ta devagar hein? o-o-

Poxa, estamos perdendo grana, venderei meus MCC e o DLS e mandar ver nas SD [^]

abs.

Ta devagar hein? o-o-

Poxa, estamos perdendo grana, venderei meus MCC e o DLS e mandar ver nas SD [^]

abs.

Lira, acho que todo o teste eh valido.

Meu plano novo, com o Ground Zero, eh utilizar um dos meus amplificadores monos. Tenho 200DSM e um Wharf SPX666A. Os dois se encontram quebrados, mas irei conserta-los.

O SD seria um teste. Vai que o mesmo toca bem. Nos EUA a galera nao usa os JL HD?

Acho que voce nao deve vender o MCC, mas o DLS... nao vou com a cara dessa marca.

Abracos

Lira, acho que todo o teste eh valido.

Meu plano novo, com o Ground Zero, eh utilizar um dos meus amplificadores monos. Tenho 200DSM e um Wharf SPX666A. Os dois se encontram quebrados, mas irei conserta-los.

O SD seria um teste. Vai que o mesmo toca bem. Nos EUA a galera nao usa os JL HD?

Acho que voce nao deve vender o MCC, mas o DLS... nao vou com a cara dessa marca.

Abracos

vai que... Esse eh o problema

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

:+1

:vts

Gosto eh gosto. Eu queria testar no meu carro, com os falantes que eu tenho para ver qual eh dos ampificadores.

Eu nao estou falando que eles sao ruins, mas eu nao sei se eu compraria... Talvez os primeiros que eram parecidos com os Genesis...

Abracos

Sua puta... Chegou o esside raifai aqui... Pega meu scan pra testar junto no seu carro

Enviado via AutoForum Mobile App

Sua puta... Chegou o esside raifai aqui... Pega meu scan pra testar junto no seu carro

Enviado via AutoForum Mobile App

Kêdê o review do boqquete com o SD?

Muito mimimi, marca um dia que a gente testa saporra, ô desgraça.

acompanhando!! to pensando em montar um 3 vias scan... o que achou do tweeter R2904/7000? como fez pra casar a sensibilidade desse tweeter com o seu mid (sao mais d 4db de diferenca) ?? To em duvida se pego esse seu tw ou o d3004/6620...

acompanhando!! to pensando em montar um 3 vias scan... o que achou do tweeter R2904/7000? como fez pra casar a sensibilidade desse tweeter com o seu mid (sao mais d 4db de diferenca) ?? To em duvida se pego esse seu tw ou o d3004/6620...

O Drz deixa eu abaixar os ganhos dos canais do twt. No caso, com o ganho que estou usando, ficou coisa de 5.5 no DRZ. Eu deveria abaixar um pouco ganho no amplificador, mas por enquanto nao estou achando necessario.

Irei passar o RTA no carro para ver se esta muito grande a diferenca quanto eu acho que esta.

Sobre o twt: eu gosto muito dele. Eh muito bom mesmo e dizem ser melhor ainda com corte passivo. No momento, estou utilizando ele com ativo e gostando muito. Acho-o bem detalhado e presente. Um dos melhores que jah ouvi.

Para um 3 vias eu acho ele um pouco complicado. O tamanho dele talvez seja algo complicado. Se nao se importa, acho que vale.

Comparar com o D3004 eu nunca comparei, mas no carro para um 3 vias acho que o D3004 tem o custo benefício melhor pelo seu tamanho e utilização.

Abracos

g4I5C8.jpg

Caixa cortada e empilhada para montagem. Faltou a fresa da tupia que eu achei que vinha junto :(

QGxBsF.jpg

Como vai ficar no porta malas.

RAlMOO.jpg

Com amplificadores

ZM59uo.jpg

Com respiros

Próximo final de semana acabo a caixa e coloco para tocar.

Abracos

Treco que era pra tocar no feriado, e o cara enrolando pra acabar.... <_<

Caixa cortada e empilhada para montagem. Faltou a fresa da tupia que eu achei que vinha junto :(

QGxBsF.jpg

Vai caber aquele cesto nojento de roupa suja?