Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex_84

** 'Achados' no e-bay, mercadolivre, diyma, etc **

Recommended Posts

Esse velodyne de 15 deve ser o terror. O de 12 já acho absurdo. Queria mais um de 12!

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

II mês

Bom pessoal, há algum tempo criei esse tópico para facilitar a vida de quem busca equipamentos que não são tão fáceis de encontrar. Seja no e-bay, mercadolivre, etc. Como muitos aprovaram a iniciativa (9.000 acessos em menos de 2 meses), o tópico foi movido p/a seção "Destaque" pelo administrador do forum. Para que possamos manter o propósito original do tópico, foram criadas algumas regras.

1) Colocar apenas equips que estejam com preço diferenciado ou que já sejam descontinuados (Td mundo sabe que que um combo ODR custa milhares de dólares, mas se for o modelo atual, não tem pq postar aq)

2) Somente equipamentos relativos a som automotivo

3) Não usar o tópico como sala de bate papo

4) Não se auto-promover oferecendo os próprios equipamentos. Para isso, você pode criar o seu tópico e/ou mandar MP a quem manifeste interesse

5) Avisar/denunciar/alertar sobre procedência/desconfiança, etc....Sobre vendedor/equipo, etc... Fake (e-bay está cheio), etc

6) Evitar postar equipos com defeito, problema, entulho, etc para não induzir algum desavisado a comprar gato por lebre

7) Tópico será apagado uma vez por mês para evitar manter anúncios finalizados e para descarregar o mesmo.

OBS: Boa parte das regras foram sugeridas pelo user "beraldo". O Marcelo Moti, sugeriu a idéia de apagar o tópico uma vez ao mês. Como concordei com as mesmas, as postei aqui. Caso também queira colaborar, me mande MP.

Obrigado!

Não era pra ser apagado todo mês?

Compartilhar este post

Link para o post

Não era pra ser apagado todo mês?

O Moti fez isso no início, porém depois resolveu manter sempre o mesmo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

galera to procurando uma hu boa pra fazer somente transporte ao processador que deve vir num futuro.

alguém sabe a respeito dessa aqui?

http://www.ebay.com/itm/Eclipse-Sound-Monitor-CDT-400X-cd-player-very-Rare-/181201459165?pt=Car_Audio_In_Dash_Receivers&hash=item2a3072d7dd

esse cdt-400x tem saída digital coaxial

mas não sei se essa saída pode ser usada para transporte ou algum outro dispositivo que conecte somente com esse player.

agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

galera to procurando uma hu boa pra fazer somente transporte ao processador que deve vir num futuro.

alguém sabe a respeito dessa aqui?

http://www.ebay.com/itm/Eclipse-Sound-Monitor-CDT-400X-cd-player-very-Rare-/181201459165?pt=Car_Audio_In_Dash_Receivers&hash=item2a3072d7dd

esse cdt-400x tem saída digital coaxial

mas não sei se essa saída pode ser usada para transporte ou algum outro dispositivo que conecte somente com esse player.

agradeço a ajuda

Processador top pra usar c esse player usando a saida coaxial digital e o mosconi 6 to 8!

Tenho um desse e tbm consigo se quiser!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aqui ja comprou na pacparts?

to querendo um cabo optico que soh acho la.

Compartilhar este post

Link para o post

Processador top pra usar c esse player usando a saida coaxial digital e o mosconi 6 to 8!

Tenho um desse e tbm consigo se quiser!

Abs

valeu joao.

mas andei pensando e pesquisando, vou de mx4000 + processador

achei um topico no diyma o cara cortou uma das pontas do optico e colocou conector toslink.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aqui ja comprou na pacparts?

to querendo um cabo optico que soh acho la.

Vai ter q usar alguém de lá pra fzr o meio de campo, eles não aceitam pagamento via paypal.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...