Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

13general

Duvida calculo de caixas

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera, ja faço parte do forum a um tempo e estou iniciando um novo projeto para meu celtoso.

serão 4 309 em um bbuster 4500D.

O meu problema é conseguir a litragem dentro do celta, estou simulando a caixa entre 2 sites que sempre utilizei que foi o autoforum e o site bravox.

Mas eles estão me dando um diferença muito grande de litragem entre um e outro tem uma diferença de uns 20 LT, agora estou em duvida de qual seguir, podem ajudar?

Se eu for pelo bravox posso diminuir a caixa e ainda ficara bom.

Abaixo imagens que tirei dos sites.

caixa3.gif

Uploaded with ImageShack.us

caixa.gif

Uploaded with ImageShack.us

Editado por 13general
Postado em (editado)

na minha casa deu 199L com 80cm de Largura!!! acho q na Largura vc colocou 88cm....

fiz a simulaçao com 88cm e deu 220L!!!

uSLB7.jpg

Espero ter ajudado! :legal:

Editado por LeoHas
Postado em

A x L x P

vc desconta 18+18 só da altura, pq a lateral vc poe por fora, frente e tras vc por por cima do cubo, então vc desconta só 18mm da parede de baixo e 18mm da de cima.

geralmente os sites descontam todos os lados, daí come volume mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...