Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Jig Saw

Cabos Bateria

Recommended Posts

Postado em

E ai galera, queria saber se alguem sabe como passar o cabo de energia da bateria do cofre para uma auxiliar no porta malas. Mas não encontrei nenhum furo para passar esse cabo..

 

O carro é um polo sedan 2004.

 

Obrigado.

Postado em (editado)

po, tenta seguir o percurso normal que os outros cabos fazem até a caixa de fusivel e passa ele, até lá atrás, pela parte de baixo na lateral do carro( por dentro).

 

Não sei qual é seu carro, e se soubesse não ajudaria muito, mas no meu caso, te tiver fio, dá para fazer isso tranquilamente.

Editado por BrunoFerreira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...