Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Paulopjj

Som báscio i30 agora com Fosgate

Recommended Posts

Editando.......

Pessoal, o meu conhecimento sobre som é limitado, portanto qualquer gafe ou incompatibilidade que eu possa ter cometido fiquem à vontade para detonar tudo.

Relacionei os itens com base em produtos que posso compras no PY.

Pensei em algo assim:

DVD: KENWOOD DVD DDX8032BT 7" 2DIN/USB/IPOD/BLUETOOTH

AMP: CLARION AMP 4CH APX4361 STEREO 680W

KIT2VIAS: CLARION FALANTE KIT SRU1720M 6" 2VIAS 80W RMS

SUB: Aceito Sugestões

COAXIAL PORTA DE TRÁS: Aceito Sugestões.

DVD + AMP + KIT = R$ 1.600

Bom pessoal, consegui contato com vendedor do Py, nada disso se encontra mais no PY, pelo menos foi o que o vendedor da pioneerinter.com me falou, me ofereceu uns kits MTX e um Modulo TEAC (????), então abandonei esses equips e parti para os fosgate que tem na www.centropioneer.com.

HU: CLARION NX-409 http://www.centropioneer.com/produto/nx409 Presta? Alguém sabe se tem TA? Não achei.

Tem infinitos pioneer no site, algum vale a pena?

AMP: ROCKFORD FOSGATE T600-4 http://www.centropioneer.com/produto/t6004

KIT2VIAS: ROCKFORD FOSGATE T162-S http://www.centropioneer.com/produto/t162s

SUB: Ainda não sei, marcas disponíveis tem CLARION, MTX E FOSGATE.

CABOS: Vou comprar aqui no Brasil pois lá só vendem rolos enormes, talvez pegue o este RCA . http://www.streetwires.com/products/Default.aspx?grp=10

Editado por Paulopjj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o meu conhecimento sobre som é limitado, portanto qualquer gafe ou incompatibilidade que eu possa ter cometido fiquem à vontade para detonar tudo.

Relacionei os itens com base em produtos que posso compras no PY.

Pensei em algo assim:

DVD: KENWOOD DVD DDX8032BT 7" 2DIN/USB/IPOD/BLUETOOTH

AMP: CLARION AMP 4CH APX4361 STEREO 680W

KIT2VIAS: CLARION FALANTE KIT SRU1720M 6" 2VIAS 80W RMS

SUB: Aceito Sugestões

COAXIAL PORTA DE TRÁS: Aceito Sugestões.

DVD + AMP + KIT = R$ 1.600

Esse DVD é muito bom. Na verdade, eu só substituiria o kit 2 vias, compraria aqui no fórum mesmo...

Sub = JL!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fique atento se esse DVD encaixa com perfeição nas molduras que são vendidas para o I30, caso contrário vai ficar um acabamento feio.

Não tenho conecimento para avaliar os equipamentos, mas pelo que li o DVD é ótimo.

Depois de instalado, poste algumas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se faz questão de som atras eu deixaria o original mesmo. Pega a grana do coaxial e investe em um 2 vias melhor.

Esse amp faz bridge? qual potência?

abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Fique atento se esse DVD encaixa com perfeição nas molduras que são vendidas para o I30, caso contrário vai ficar um acabamento feio.

Não tenho conecimento para avaliar os equipamentos, mas pelo que li o DVD é ótimo.

Depois de instalado, poste algumas fotos.

Existem molduras 2din para o i30, algumas com qualidade ruim e outras com uma qualidade melhor, o difícil é avaliar isso pela internet. Creio inclusive que será meu maior problema. Mas que existe, existe!

Compartilhar este post

Link para o post

Se faz questão de som atras eu deixaria o original mesmo. Pega a grana do coaxial e investe em um 2 vias melhor.

Esse amp faz bridge? qual potência?

abs,

Faz sim, 320w a 4ohms se não me falha a memória!

Qual Kit2vias indicariam?

Editado por Paulopjj

Compartilhar este post

Link para o post

Inclusive também queria sugestões de modelos vendidos aqui no BR!

Paulo, dá uma olhada nos classificados aqui do fórum, tem uma porção de kits a venda.

EU procuraria por DLS R6A, Focal 165V30, algum MbQuart alemão....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub boston é animal pelo que dizem no fórum...

O user galegorafa se não me engano tem um à venda, com radiador passivo de brinde... acho que melhor que isso pelo preço que ele está pedindo, impossível achar...

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

esse sub é loco viu e vi o radiador pra vender algumas semanas atras la no py!!!!!

Em ciudade del este?

Eu to tentando contato por email e msn com o pessoal da pioneerinter.com la do PY para ver se tem em estoque, mas até agora nada. O último recurso vai ser ligar lá ou esperar que alguém vá para lá antes de mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Em ciudade del este?

Eu to tentando contato por email e msn com o pessoal da pioneerinter.com la do PY para ver se tem em estoque, mas até agora nada. O último recurso vai ser ligar lá ou esperar que alguém vá para lá antes de mim!

Bom, fiquei devendo a informação se teria ou não no PY o primeiro set montado, resultado, não tem nada, então mudei de loja e de marca dos equipamentos, e estes ja consegui contato via email, eles tem em estoque porém só passam o valor por telefone (vai saber pq) depois eu ligo lá e vejo, queria uma opinião sobre o que foi montado vejam o #1 editado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...