Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcossq

PROCESSADOR AUDISON BIT ONE x ALPINE PXE H660

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui no Auto Forum, e estou fazendo um UP no meu set, tenho um HU Pioneer DEH 960, um kit 2 vias Focal v30, sub Focal 12, módulo Audison 5.1, pretendo trocar o HU por um DVD D900 e estou nesta dúvida, o que seria mais compatível um processador Audison Bit one para casar com o módulo que é da mesma marca, ou um processador da Alpine que casaria com o DVD Alpine D900 que estou adquirindo, Meu carro é um Vectra GT. Gosto de um som de qualidade,gosto bastante de MPB, estou aceitando opiniões, sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quais são as specs do dvd alpine, se ele tem correção de tempo e crossover ou se o mesmo faz 3 vias , mas se acaso todos esses atributos estiverem contidos no player não precisará de processador algum !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem do Bitone a meu ver, é que o Carlos tem um projeto de up pra ele, e que fica realmente bom, é só você mandar MP pra ele (ccunha) e perguntar quanto ele cobra de mão de obra e quais peças precisa....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Em qual situação é necessário um processador? não é para equalizar legal o som., o que eu tenho já é o bastante ou não necessito de um processador. aceito opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

Nada impede dele fazer no Alpine tb.. não acho isso uma vantagem.

A vantagem ficaria no preço! E se vc usar um player Alpine...

A vantagem do Bitone a meu ver, é que o Carlos tem um projeto de up pra ele, e que fica realmente bom, é só você mandar MP pra ele (ccunha) e perguntar quanto ele cobra de mão de obra e quais peças precisa....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que você está buscando um nível mais alto no sistema do seu carro, daí a busca por processadores de som. Estou correto?

Se for isso, talvez você possa considerar comprar um CD player top no lugar do DVD, assim você não vai precisar trocar depois novamente. Digo isso, porque já passei por isso.

Com relação aos processadores, não gosto muito da sonoridade do BitOne; o único que gostei foi o que o ccunha mexeu. O PXA800 tem um som bem limpo e que me agrada, tenho alguns amigos usando e a melhora foi grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem poderia explicar como funciona a equalização do H660 ? Pode ser ajustado manualmente ou só pelo inprint ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce quer processador esquece o H660, não vai lhe atender como esperado

Já no seu caso partiria para um H700/701 ou o PXA H800 para usar a conexões de fibra ótica e poder fazer os controles pela tela do DVD(H700/701)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem poderia explicar como funciona a equalização do H660 ? Pode ser ajustado manualmente ou só pelo inprint ?

Voce pode alterar apenas o parametrico de 3 bandas, o EQ grafico é travado no IMPRINT, voce fica engessado nisso. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico comparando esse 2 processadores com o JBL MS-8... oq vcs me dizem? Vi que mta gente lá fora usa ele, inclusive no forum diy tem um tópico gigantesco do MS-8.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...