Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Markizan

Alto-falante Alpine + qual módulo?

Recommended Posts

Postado em

Recentemente coloquei o kit 2 vias da Alpine, modelo SPS-600 de 80W RMS nas portas dianteiras do meu carro (ligado sem módulo). O som ficou bom, só que chega numa altura do volume que o grave começa a chiar um pouco.

Pretendo colocar os subs daqui um tempo quanto sobrar uma grana. Já tenho os Kicker CVR de 400W.

Minha dúvida é o seguinte: com apenas esses falante na porta + os subs futuramente, daria um belo SPL? Ou preciso comprar um módulo stereo pra empurrar os falante?

Se eu comprar um amp stereo daria uma boa diferença? Pq o som ta bom, mas quando começa a ficar alto já tenho que abaixar pois chia com o grave...

Quem puder me ajudar eu agradeço, valeu!

Postado em

coloque um modulo sterio pro kit ! teu player manda no max 4x23w nao faz nem cócegas no kit

qnd por um amp 4ch pra ele vai fikar 5x mais forte e mais qualidade, muda mto

to por fora dos modulos pra spl q a galera usa mais entao ja faço a pergunta por vc !

Galera q modulo indicam pra ele, assim fazendo cada lado do kit em uma bridge !

Postado em

boa notícia! eu tava pensando em colocar 2 6x9 no tampão, melhor então comprar um modulo que já vai ficar ótimo!

pesquisei um pouco e como tô pensando em gastar pouco, será que um desses estaria bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201526223-amplificador-corzus-cr704-new-4-canais-estereo-1120w-pmpo-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207706139-modulo-amplificador-h-buster-hbm-t400-4-canais-1200w-estereo-_JM

Postado em

Poxa amigo...usando produtos de primeira, e quer colocar 6x9 e ainda Corzus ou Hbuster?? :banghead e além do mais não é nem mosfet... <_<

Eu particularmente não curto 6x9 e afins...continue com o Kit e coloque um módulo a altura do seu projeto...Fosgate, Kicker, MTX...nos classificados tem muita coisa boa vendendo lá... :legal:

Postado em

Tem um brother aqui do Fórum vendendo um Hurricane 4 canais por R$ 200 pilas... Não é a 7a maravilha do mundo, mas é um ótimo custo x benefício...

Se interessar tenho um DLS 3 canais tb, qq coisa manda MP...

Postado em

é pq estou economizando pra comprar o modulo dos Kicker CVR, esse sim quero um de ótima qualidade! pro kit das portas queria um bom e barato apenas pra não ficar chiando quando eu quiser aumentar bem o volume!

alguma sugestão?

Postado em

é pq estou economizando pra comprar o modulo dos Kicker CVR, esse sim quero um de ótima qualidade! pro kit das portas queria um bom e barato apenas pra não ficar chiando quando eu quiser aumentar bem o volume!

alguma sugestão?

vai no hurricane ou em um B.Buster 1600GL...

Postado em

Poxa amigo...usando produtos de primeira, e quer colocar 6x9 e ainda Corzus ou Hbuster?? :banghead e além do mais não é nem mosfet... <_< Eu particularmente não curto 6x9 e afins...continue com o Kit e coloque um módulo a altura do seu projeto...Fosgate, Kicker, MTX...nos classificados tem muita coisa boa vendendo lá... :legal:

pensei mesma coisa kkkkkk...

acho que ai no minimo deveria ser um sd 250.2

ou entao logo o audiophonic 4 canais hand26

Postado em

pensei mesma coisa kkkkkk...

acho que ai no minimo deveria ser um sd 250.2

ou entao logo o audiophonic 4 canais hand26

Mais é bem por ai mesmo...está fazendo um ótimo projeto, usando o que tem de melhor no mercado...ai esse módulos corzus e hbuster quebro as pernas...rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...