Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
washingtonareal

chevette ap aspro em andamento..........

Recommended Posts

ola. gente eu tenho um chevette ap 1.8 misto retificado recentemente ainda ta maciando. virabrequin STD, pistao reto 0,50 bilas originais STD cabesote novo com valvulas de admsao e scap maiores e dutos polidos + comando novo original com bura 2E mas eu quero uns cavalinhos a + mas nada muito forte so pra brincar com os ap originais.

tava pensando num comando 288º mas nao sei se vai ficar bom pois uzo ele pra trabalho por isso nao quero modificar muita coisa. e o 49g e bom ?

nada muito agressivo,to pensando uma coisa bem sutil , mas nao entedondo muito do asunto ajuda ai ...........

 

tanbem tava pensando em trocar a caixa de marcha de 5 marchas por uma de 4, me falaram q ela e alongada, oq vcs axam ? e melhor pra arrancada?

 

ESTOU ABERTO A SUJESTOES E CRITICAS DESDE Q SEJAO CONSTRUTIVAS . VLW AI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...