Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luan 30 hz

2 T2D212 1200RMS @STETSON 2K5 tuned a 27hz!!

Recommended Posts

vc lembra uma vez que te falei pra vc testa com dupla face que vc ia gosta do resultado né ! quando eu testei no gol o som fiko muuuito mais pesado!,

Vc vai assusta hora que vc coloca vidra fixo , a pressão aumenta muito ! sua noiva vai fica sem cabelos , aiushaiushaiuh! quero ver essa armada!

verdade vai dislocar mtu mais ar elos vidros a frente pois se perde mtu grave nos basculantes!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vai pegar as HAZE com outra pessoa, ne?

Compartilhar este post

Link para o post

cade vc no msn meu fi !

ia te mostrar as haze !

vou ver aqui os orçamentos!!!! do meu bolço... tem que ver quem faz mais barato e se realmente dus haze de 50ah seguram um 2k5 junto cm a optima!!!

abraçao aos 2 e vejam sobre frete!!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu preço eh aquele q te passei, frete fica por correios, uma bat por volume pac por sua conta

me passa seu cep por msn q calculamos, estou no estado de sp, divisa com paraná !

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

mah noticia a po*** do vidro nao serve acho que eh maior que o do normal!!!to tentando por o vidro basculante do uno cm borracha mas nao dah certo alguem sabe se o vidro basculante eh maior!!??????

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola os t2 luan mto filéee queria escutar ao vivo!!!

curte ai meu set!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, esta muito forte para 2 12'pol. com apenas 2500w aplicados, muito bom mesmo, parabéns :legal:

Pra estar excursionando a coluna lateral é porque a coisa esta feia, haha. Sistema elétrico do Uno esta original?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, esta muito forte para 2 12'pol. com apenas 2500w aplicados, muito bom mesmo, parabéns :legal:

Pra estar excursionando a coluna lateral é porque a coisa esta feia, haha. Sistema elétrico do Uno esta original?

cara tah mexendo as colunas estruturais do carro inteira!!!! ateh as soleiras das portas excursionam!!!kkkk

tipo o alternador eh do tempra de 90 e damos uma bombada nele almentamos escovas e tal carrega uns 105 amperes, e de bateria tem uma freddon estacionaria de 115ah e uma optima yelow top de 55(d34)(que alias trah faltando bateria quero mais uma optima de 55 pra por atras dae ta sucegado!!!!

valeu xicao um grande abraço em breve videos que realmente mostrem a excursao!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

cara tah mexendo as colunas estruturais do carro inteira!!!! ateh as soleiras das portas excursionam!!!kkkk

tipo o alternador eh do tempra de 90 e damos uma bombada nele almentamos escovas e tal carrega uns 105 amperes, e de bateria tem uma freddon estacionaria de 115ah e uma optima yelow top de 55(d34)(que alias trah faltando bateria quero mais uma optima de 55 pra por atras dae ta sucegado!!!!

valeu xicao um grande abraço em breve videos que realmente mostrem a excursao!!!

abraçao

Legal, o seu e 1.0 certo? Como ficou o "peso" do alternador no motor quando o mesmo e exigido? BIG3 esta feito?

Se for possivel no proximo video coloca umas camisetas no vidro pra mim ter uma ideia de quanto ar ta deslocando :legal:

No mais, parabens pelo sistema :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aff man, to loko pra coloca o T2 aki pra funfar ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!

Compartilhar este post

Link para o post

mah noticia a po*** do vidro nao serve acho que eh maior que o do normal!!!to tentando por o vidro basculante do uno cm borracha mas nao dah certo alguem sabe se o vidro basculante eh maior!!??????

abraço

A caceitaida mano! quando fiz a gambiarra no gol mano! eu comprei borracha que fixa vidro do porta mala do gol ( 15real ) vesti ela no basculante , a borracha e canaletada.. e depois passei dubla face na borracha que fica no carro e no vidro e fixei de novo , cara fica muito firme os 4 pioneer não tinha força pra abri ele não

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, o seu e 1.0 certo? Como ficou o "peso" do alternador no motor quando o mesmo e exigido? BIG3 esta feito?

Se for possivel no proximo video coloca umas camisetas no vidro pra mim ter uma ideia de quanto ar ta deslocando :legal:

No mais, parabens pelo sistema :legal:

o meu eh um mile ep 64cv(1997 saiu apenas esse 64 cv) cm 4x1, bico de kadett 1.8 e velas de iridium!!! tem entorno de uns 75cv!!alternador de + ou - 105 amp e big 3 cm fios de 54mm!!!!o alternador no pe ao senti mudar nada em força!!!

pode dexa que o proximo video faço cm as camisetas mais garanto que tah dislocanto uns 80% a mais que minha dupla de kicker l5 mesmo que eram de 15!!!! tah animal balança a roupa cm agente sentado no banco nem precisa ta na hjanela!!!

o fo** eh que essa sony nao vai passar cm a noçao exata da destruiçao!!! abraçao xicao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A caceitaida mano! quando fiz a gambiarra no gol mano! eu comprei borracha que fixa vidro do porta mala do gol ( 15real ) vesti ela no basculante , a borracha e canaletada.. e depois passei dubla face na borracha que fica no carro e no vidro e fixei de novo , cara fica muito firme os 4 pioneer não tinha força pra abri ele não

jah coloqueios vidros de borrcha(fixos) agora sim!!!

mas mesmo assim balança eles pra baralho!!!!kkkkkk parecem basculantes pelo tanto que mexe mas graas a deus a força no interior mudou uns 20% e nao faz mais aquela barulheira toda!!!

abrço iton

Compartilhar este post

Link para o post

mas mesmo assim balança eles pra baralho!!!!kkkkkk parecem basculantes pelo tanto que mexe mas graas a deus a força no interior mudou uns 20% e nao faz mais aquela barulheira toda!!!

abrço iton

Orra, mesmo colados o vidro ainda balança, caraca ! poh ! faz vídeo novo ai mano !!

e + 1a x meus parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

abrço iton

Po Luan, esse é o problema do Uno, a lata é muito frágil! Se com par de pioneer o carro falta desmontar imagino com um par de T2, mesmo colocando muita manta o carro se torce, não adianta! o ruim é que perde muita pressão, meu palio ta perdendo por ser 4 portas, aí as portas traseiras ficam querendo abrir e nisso perde pressão:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Po Luan, esse é o problema do Uno, a lata é muito frágil! Se com par de pioneer o carro falta desmontar imagino com um par de T2, mesmo colocando muita manta o carro se torce, não adianta! o ruim é que perde muita pressão, meu palio ta perdendo por ser 4 portas, aí as portas traseiras ficam querendo abrir e nisso perde pressão:legal:

E relativo isso Pirado, o pessoal tem uma opiniao generalizada em relacao ao Uno, dizem que e bem fragil, e de fato e mesmo, porem ha carros atuais bem mais frageis que ele, haha.

O ponto fraco do uno e o teto, aquilo simplesmente usa uma chapa de 0.5mm, ridiculo, porem se bem tratado ja resolve grande problema do carro. O resto do carro, capo, parabrisa, portas, porta-malas sao ate que um tanto rigidos, so o acabamento interno que vai se soltando, mais ai ja e da qualidade de montagem do carro e dos materiais, hehe.

Agora pega por exemplo um Renault Clio, Corsa (modelo novo ou Celta, sao muito, muito mais frageis que o Uno. :legal:

Um bom exemplo aqui no fórum e Iton, ele ta moendo aquele Celta de tal forma que quem ve o vídeo e não conhece o sistema diria fácilmente que se trata de 2x15 parrudos com mais de 2kw aplicados, mais sao "apenas" 2 Pioneers 309, porem muito bem montados (Parabens Iton :legal: ).

Compartilhar este post

Link para o post

E relativo isso Pirado, o pessoal tem uma opiniao generalizada em relacao ao Uno, dizem que e bem fragil, e de fato e mesmo, porem ha carros atuais bem mais frageis que ele, haha.

O ponto fraco do uno e o teto, aquilo simplesmente usa uma chapa de 0.5mm, ridiculo, porem se bem tratado ja resolve grande problema do carro. O resto do carro, capo, parabrisa, portas, porta-malas sao ate que um tanto rigidos, so o acabamento interno que vai se soltando, mais ai ja e da qualidade de montagem do carro e dos materiais, hehe.

Agora pega por exemplo um Renault Clio, Corsa (modelo novo ou Celta, sao muito, muito mais frageis que o Uno. :legal:

Um bom exemplo aqui no fórum e Iton, ele ta moendo aquele Celta de tal forma que quem ve o vídeo e não conhece o sistema diria fácilmente que se trata de 2x15 parrudos com mais de 2kw aplicados, mais sao "apenas" 2 Pioneers 309, porem muito bem montados (Parabens Iton :legal: ).

Bom de uma coisa eu tenho certeza o celta modelo novo é muito mais "molenga" que o modelo antigo.

Meus antigos 2 pioneer, caixa e amplificador saíram do meu celta 2006 e foram para um 2010, cara excursiona o "dobro" da lataria que o meu.

Não vejo a hora de chegar JAN 2013 pra pegar um celta ou corsa 0 Km... Acho que vou pegar o Celta, só pra deixar parecendo uma gelatina.

HAUAHUAHAUAHUAHUA

Compartilhar este post

Link para o post

te digo o uno peca apenas no tet0 uma coisa que o som tem que estar muito forte pra mexer o para brisa do uno, o meu esxcusiona bastante, jah vi 4 pioneer , 4 uxp em uno 2 dd 3512 e te digoNAO MEXE NEM PERTO DO MEU CM OS T2!!!!!a frequencia dissipada pelos t2 eh muito baixa a caixa tbm estah a 26hz e com pico em 34hz dando 145db a 34hz ou seja muito para apenas 2700rms testados em osciloscopio!!

abraço a tds

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

Orra, mesmo colados o vidro ainda balança, caraca ! poh ! faz vídeo novo ai mano !!

e + 1a x meus parabens!

verdade velho tah excursionando os vidros colados tah assutando mesmo!!!!! mexe demais o carro jesus!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

agora quero por no term lab denovo pra ver pois tinha muita perd naqueles vidros moveis(basculantes) fiz 145.6 a 34hz cm os vidros RUINS quero ver agora cm ous outros axo qeu dah rpa fechar 145.8 146.0 db espero pelo menos pois n0o ouvido mudou bastante!!!!

abraçao e valeu por sempre estarem participando dos ups!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse isso sobre o uno porque eu tive 2 e meu irmão 2 tb, mas com certeza o seus T2 devem estar destruindo todo o carro! kkkkkkkkkk mas essa deve ser a intenção de um louco que coloca 2 bombas atômicas dentro de um carro ( se eu tivesse grana eu tb seria um dos loucos) kkkkkkkkkkkkkkkkk Pena que aqui em BSB não tem carros fortes assim só tem pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse isso sobre o uno porque eu tive 2 e meu irmão 2 tb, mas com certeza o seus T2 devem estar destruindo todo o carro! kkkkkkkkkk mas essa deve ser a intenção de um louco que coloca 2 bombas atômicas dentro de um carro ( se eu tivesse grana eu tb seria um dos loucos) kkkkkkkkkkkkkkkkk Pena que aqui em BSB não tem carros fortes assim só tem pioneer.

velho novidades!!!!!!! 146.2 a 35hz consegui fazer o que queria mais de 146 db a 35hz!!!po*** TAH MTU FORTE VAI t**** ** **!!! O CARA NAO CONSEGUE RESPIRAR NO CARRO CM OS VIDROS ABERTOS!!!!queria tanto mostrar pra alguns membros do forum de como um modulo que stah dando 2703 rms a 12 volts"apenas" tah tocando eu digo que mais vale um proijedo digno do que grande quantidade de rms sem resolutibidade qnem o seu pirado 1500rms de ampli pra 1500 de sub nao tem necessidade de mais que isso pois o clip eh que dah aquela diferença diga diga se de passagem"INFERNAL"

ABRAÇAO PIRADO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...