Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
renanzu

Ajuda com CABOS! por favor

Recommended Posts

Ae galera, to montando o set.

KIT 2 VIAS SOUNDSTREAM 80rms

SUB 10" ALPINE TYPE S 300rms

AMP MBQUART ONX4.80

Agora falta a CAIXA para o SUB ( se puderem opinar sobre a caixa tambem) e os cabos...

Vi a galera falando bem dos KNUKONCEPTZ(acho que é assim) haha aí achei no EBAY um 4 canais de 6 metros por 44 dolares com frete...

só ele eu conseguiria colocar em tudo?

O que eu precisaria galera?

grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, to montando o set.

KIT 2 VIAS SOUNDSTREAM 80rms

SUB 10" ALPINE TYPE S 300rms

AMP MBQUART ONX4.80

Agora falta a CAIXA para o SUB ( se puderem opinar sobre a caixa tambem) e os cabos...

Vi a galera falando bem dos KNUKONCEPTZ(acho que é assim) haha aí achei no EBAY um 4 canais de 6 metros por 44 dolares com frete...

só ele eu conseguiria colocar em tudo?

O que eu precisaria galera?

grato...

Sim um cabo de 4 canais, vc consegue alimentar os 4 canais do seu amp =p

Desde que seu som tenhas as 4 saidas rca tambem, frente e tras... ou sub

em caso de saida de sub que geralmente so tem uma saida rca do player... alguns amps funciona a bridge com somente uma rca.

Se não for o caso ai vc ira precisa de um cabo (Y) para tranformar o unico rca do sub e transforme em 2 para alimentar o amp, Entendeu?

Esta marca eu tenho, ainda nem liguei comprei por relatos...

Porem já recomento pois o acabamento do cabo e bem feito, lembre bem os monster cable que eu tinha...

E pelo que andei pesquizando o pessoal gosta muito desta marca (custoXbeneficio)

Ajudou.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Sim um cabo de 4 canais, vc consegue alimentar os 4 canais do seu amp =p

Desde que seu som tenhas as 4 saidas rca tambem, frente e tras... ou sub

em caso de saida de sub que geralmente so tem uma saida rca do player... alguns amps funciona a bridge com somente uma rca.

Se não for o caso ai vc ira precisa de um cabo (Y) para tranformar o unico rca do sub e transforme em 2 para alimentar o amp, Entendeu?

Esta marca eu tenho, ainda nem liguei comprei por relatos...

Porem já recomento pois o acabamento do cabo e bem feito, lembre bem os monster cable que eu tinha...

E pelo que andei pesquizando o pessoal gosta muito desta marca (custoXbeneficio)

Ajudou.. rsrs

Opa começou a ajudar sim..é que num entendo muito hahahahaah....

o som que voce fala q tem que ter as 4 saidas rca é o player, correto? o meu é o pioneer deh 4250sd. será que tem?

absss

Compartilhar este post

Link para o post

pra facilitar, porque voce não procura qtas saídas rca o seu radio tem e posta? fica mais fácil te ajudar

google ta aí pra isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Então meu cd PLAYER é o PIONEER DEH 4250SD, 2 saídas RCA (Front/Rear + Subwoofer)

num tenho nem noção de quais cabos utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

esse knu serve pra voce

aproveita e compra uns cabos spk tb

cara, entao tem como voce me detalhar da onde vai pra onde sou leigo no assunto..

Tipo, quais seriam os cabos exatos que eu usaria? onde iria esses speakers cables?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...