Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ALAn_matrix

Ajuda no projeto

Recommended Posts

Cara o mtx, se não me engano é uns 370 dólares, já o kicker uns 330, a xs power de 117 ah, vai custar uns 350...

@Cara o stetson responde até uns 15.000 hz se não me engano, ele é um ótimo "custo x beneficio", sendo encontrado por aí por média de 700 R$. Ligando ele em 2 ohms no seu sub ele liberaria a potência necessária pra ele :]

2falantes4_1.gif

Outra coisa de grande importância são os cabos utilizados... Sugiro que leia os artigos do site: http://www.autosom.net/artigos.asp

Sobre a loja: www.pioneerinter.com (mtx, kicker e xspower) www.centropioneer.com (fosgate e cia)

Abraços por trás :legal:

Editado por Kabessa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o mtx, se não me engano é uns 370 dólares, já o kicker uns 330, a xs power de 117 ah, vai custar uns 350...

@Cara o stetson responde até uns 15.000 hz se não me engano, ele é um ótimo "custo x beneficio", sendo encontrado por aí por média de 700 R$. Ligando ele em 2 ohms no seu sub ele liberaria a potência necessária pra ele :]

2falantes4_1.gif

Outra coisa de grande importância são os cabos utilizados... Sugiro que leia os artigos do site: http://www.autosom.net/artigos.asp

Sobre a loja: www.pioneerinter.com (mtx, kicker e xspower) www.centropioneer.com (fosgate e cia)

Abraços por trás :legal:

vi no site aki o MTX ta 450 DOLETASSS!!haha vai sai salgada pra kcete, e o kicker ta 370!a pergunta agora e compensa o stet ou o kicker?pq o mtx ja descartei haha, cnao fico sem meu kit!! vo da uma olhada nos cabo sim, o bom que comprando por aqui eu tiro uns cabo bom ai nh :D

e uma duvida, eu sei que da pra ligar meus sub em 2ohm, porem pego o modelo de 2ohm ou o de 1??o de 1 tocaria em 2 e em 4 tbm, ja o de 2 somente 2 e 4, que sairia poco mais fraco comparado ao modelo 1ohm, digo isso pq futuramente se eu colocar digamos mais som e casando as impedancia, fora que o modelo 1ohm toca 1090wrms em 2ohm, dando uma sobra de potencia bem menor em comparacao a o de 2ohm que me forneceria teoricos 1700wrms causando uma sobra imensa de potencia sobre os sub, q me dizem??

vlw cara vo da uma olhada e pesquisa mais pra fazer um bom negocio!!

continuem me ajudando ai , agradeco a todos!!

abraco!!

Editado por ALAn_matrix

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...