Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em (editado)

Cara o mtx, se não me engano é uns 370 dólares, já o kicker uns 330, a xs power de 117 ah, vai custar uns 350...

@Cara o stetson responde até uns 15.000 hz se não me engano, ele é um ótimo "custo x beneficio", sendo encontrado por aí por média de 700 R$. Ligando ele em 2 ohms no seu sub ele liberaria a potência necessária pra ele :]

2falantes4_1.gif

Outra coisa de grande importância são os cabos utilizados... Sugiro que leia os artigos do site: http://www.autosom.net/artigos.asp

Sobre a loja: www.pioneerinter.com (mtx, kicker e xspower) www.centropioneer.com (fosgate e cia)

Abraços por trás :legal:

Editado por Kabessa
Postado em (editado)

Cara o mtx, se não me engano é uns 370 dólares, já o kicker uns 330, a xs power de 117 ah, vai custar uns 350...

@Cara o stetson responde até uns 15.000 hz se não me engano, ele é um ótimo "custo x beneficio", sendo encontrado por aí por média de 700 R$. Ligando ele em 2 ohms no seu sub ele liberaria a potência necessária pra ele :]

2falantes4_1.gif

Outra coisa de grande importância são os cabos utilizados... Sugiro que leia os artigos do site: http://www.autosom.net/artigos.asp

Sobre a loja: www.pioneerinter.com (mtx, kicker e xspower) www.centropioneer.com (fosgate e cia)

Abraços por trás :legal:

vi no site aki o MTX ta 450 DOLETASSS!!haha vai sai salgada pra kcete, e o kicker ta 370!a pergunta agora e compensa o stet ou o kicker?pq o mtx ja descartei haha, cnao fico sem meu kit!! vo da uma olhada nos cabo sim, o bom que comprando por aqui eu tiro uns cabo bom ai nh :D

e uma duvida, eu sei que da pra ligar meus sub em 2ohm, porem pego o modelo de 2ohm ou o de 1??o de 1 tocaria em 2 e em 4 tbm, ja o de 2 somente 2 e 4, que sairia poco mais fraco comparado ao modelo 1ohm, digo isso pq futuramente se eu colocar digamos mais som e casando as impedancia, fora que o modelo 1ohm toca 1090wrms em 2ohm, dando uma sobra de potencia bem menor em comparacao a o de 2ohm que me forneceria teoricos 1700wrms causando uma sobra imensa de potencia sobre os sub, q me dizem??

vlw cara vo da uma olhada e pesquisa mais pra fazer um bom negocio!!

continuem me ajudando ai , agradeco a todos!!

abraco!!

Editado por ALAn_matrix

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...