Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

olá galera do fórum!

vim aqui pra agradecer a todos os que me auxiliaram na escolha desse baita sub

MTX TS-5512

tenho som interno em uma ford courier, e a caixa é selada e está atraz do banco do carona, com o sub virado pra baixo!

e vou contar, BATE MUITO!

a caixa não está boa, e nem nas medidas...imagina isso no malas de um carro! e dutada ainda! deve ser desumano!

da ouvir de longe o gravão vindo!

minha duvida é a seguinte, tenho pouco espaço atraz do banco, alguém teria alguma ideia do que fazer pra poder aumentar a litragem e passar a caixa pra dutada? ou não vale a pena¹

OBRIGADO A TODOS

Postado em (editado)

Brother, esse sub é bem legal mesmo, achei versátil e com um grave MUITO bom em 32Hz :legal:

Posta fotos aí de como tá sua caixa, o pessoal aqui pode te ajudar a fazer uma maior, usando fibra ou outro material, ou até usando a que você já tem e melhorando em algum aspecto :legal:

curte o que eu tive, pena que não tinha bateria pra tocar bem

http://www.youtube.com/watch?v=EWihdcNOgJs

Editado por LuizflSantos
Postado em

Brother, esse sub é bem legal mesmo, achei versátil e com um grave MUITO bom em 32Hz :legal:

Posta fotos aí de como tá sua caixa, o pessoal aqui pode te ajudar a fazer uma maior, usando fibra ou outro material, ou até usando a que você já tem e melhorando em algum aspecto :legal:

curte o que eu tive, pena que não tinha bateria pra tocar bem

http://www.youtube.com/watch?v=EWihdcNOgJs

não tenho como postar fotos, não tenho digital (isso é só emprestar uma :P) mas não posto de vergonha, a caixa está RIDICULA

iriam rir muito dela...hehehehehehe

massa o seu ai...

e eu tmb não tenho bateria :S

flw

Postado em

SPLo: 87.96 dB

SPL 2.83V/1m: 97.96 dB

O que vo fala não tenho 100% certeza, mas é para ter uma base melhor !

o Primeiro é medido com 1V a 1m de distancia = 87,96

O segundo é medido com 2.83V tambem a 1m de distancia = 97.96

Esa diferença de voltage, é para se ter uma base, de quanto almente Voltagem X Dbs

algo do tipo. como se fosse uma escala, creio que é isso []-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...