Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lu Domingues

Focal 165 A3

Recommended Posts

Galera, preciso de ajuda!

Montei meu som com o kit 3 vias 165 A3 da Focal. Sou um apaixonado por médios graves, porém, o Mid Bass, que era primordial no meu projeto, não tá empurrando tanto quanto eu queria. Pra falar a verdade, mesmo em músicas onde vejo o meu sub P3 batendo feito louco, o Mid Bass mal se mexe. Instalei eles em pezinhos de fibra de 4,5 litros. Estava pensando em abrir um "duto" de 3/4" ou 1" no fim do túnel do meu pezinho (fotos do meu projeto no link http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=168171&st=25 aqui do AutoForum). É uma boa solução? O que me indicam pra melhorar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversa com o Wagnerk. Ele tem o mesmo kit. Já adianto que esse mid-bass foi concebido para tocar em porta ou em pezinho com uns 9 L, como o do Wagner.

Abç.

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Lu

Somos importadores oficiais da Focal. Esqueça pézinho, coloque na porta do seu carro com uma camada de seladin ou qualquer manta acústica. Se seu carro for um Audi A3 é mais complicado e me procure por e-mail para lhe ajudar. Caso contrário, só faça o que sugerimos que seu problema estará resolvido.

Obrigado,

Reinaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive esse mid, gostava bastante dele, mas vai ter que tratar a porta, se não tratar não vai descer mesmo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive esse kit e adorava!

Realmente, os amigos aqui gostavam da força do mid. Numa porta bem tratada, lacrada, ele toca bem!

Os mids da focal, pelo o que sei, sao feitos pra tocarem em portas, pois pedem 30L para o bom desempenho. Pezinho é inadequado para eles.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Manta por dentro e fora de 3mm e forro da porta poe uma camada de 1mm so pra ajudar! Se DER, coloca espuma no forro apos a manta q ajuda tbm! Dps faz um bafle de madeira para fixar o mid! e pronto! Show de bola...

Se n for fazer um DIY, um trampo desses custa em media R$350/R$400 nas 2 portas em loja!

Se vc msm for fazer, axo q gasta uns 150/200R$ de material no maximo!

Eu prefiro mandar fazer! haushuahsua

Compartilhar este post

Link para o post

Manta por dentro e fora de 3mm e forro da porta poe uma camada de 1mm so pra ajudar! Se DER, coloca espuma no forro apos a manta q ajuda tbm! Dps faz um bafle de madeira para fixar o mid! e pronto! Show de bola...

Se n for fazer um DIY, um trampo desses custa em media R$350/R$400 nas 2 portas em loja!

Se vc msm for fazer, axo q gasta uns 150/200R$ de material no maximo!

Eu prefiro mandar fazer! haushuahsua

Boa!!! Alguém conhece algum cara bom em Curitiba que resolva isto pra eu??? Este molho tá saindo mais caro que o peixe! KKKKK! Daqui a pouco, troco tudo por um C60D...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aí tem Peugeot 207 e sabe como facilitar a instalação nas portas??? A porta do Peugeot 207 é triste demais para colocar falantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...