Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelmcmc

BA-1500D Queimado, será que não tem conserto

Recommended Posts

Comprei um módulo Booter BA-1500D no paraguai a uns 4 meses, porem desisti de usar e ficou parado uns 4 meses, tava zero na caixa. Deixei numa loja de som para vender, não deu uma semana o cara devolveu, estava queimado! Aff, logo duvidei, + chequei o serial e tdo era a minha mesmo. Mandei para o conserto, o cara não consegue consertar, parece que tem uns componentes la, que estão raspados de fabrica e não sabe os numeros para trocar. O que devo fazer? Tem algum lugar que pode consertar pra mim?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um módulo Booter BA-1500D no paraguai a uns 4 meses, porem desisti de usar e ficou parado uns 4 meses, tava zero na caixa. Deixei numa loja de som para vender, não deu uma semana o cara devolveu, estava queimado! Aff, logo duvidei, + chequei o serial e tdo era a minha mesmo. Mandei para o conserto, o cara não consegue consertar, parece que tem uns componentes la, que estão raspados de fabrica e não sabe os numeros para trocar. O que devo fazer? Tem algum lugar que pode consertar pra mim?

Obrigado

Queimou pq? distorção no talo ,falta de bateria ,ligação incorreta , baixa inpedancia na saida???? .. po fo** ele queimou ele que se arrume comprou ching ling é assim mesmo, garantia não tem pra py .

sou usuario de ching ling de 200dilmas se queimar ja era, é lixo. compro outro e boa. o valor as vezes não conpensa ajeitar, e so a dor de cabeça pra andar procurando os componente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...