Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kustella

Fosgate P2 250w 12"

Recommended Posts

Nada, hauhauhauah eu não tenho e sempre que preciso tenho que emprestar do meu irmão ai ele me demora pra mandar as fotos, ou sumiu o cabo ou não da tempo, vtnc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aê rapaziada, é verdade ou mito que subs gringos não precisam de uma caixa muito grande pra tocar? Ouvi um Hertz de 12'' numa caixa selada que dizendo o dono tinha 30L, tinha pouco subgrave :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

a amigo,hertz qual sub hertz? e alias,caixa selada não vai desçer bem mesmo !

creio que o hertz que desça consideravelmente bem seja o HX 300 pra cima!

Compartilhar este post

Link para o post

a amigo,hertz qual sub hertz? e alias,caixa selada não vai desçer bem mesmo !

creio que o hertz que desça consideravelmente bem seja o HX 300 pra cima!

Amigão, eu não tenho certeza do modelo mas era muito semelhante a esse HX 300. Tô fazendo essas perguntas pq tenho um amigo que vai até os EUA e talvez fosse viável trocar o 308 por um RF, se eu conseguisse montar uma caixa mais compacta, pois o meu carro é um Palio pasmafaute . Outra dúvida é saber se dá pra manter um RF desses com o nanico da soundigital? No teste feito pelo Steve Meade (http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170159), ele usa um Rockford como esse: Sub Rockford 10'' .Fiquei com essa dúvida pq oq eu vejo de RF tocando com amp forte não é brincadeira!

Compartilhar este post

Link para o post

meus new p2 tbm tao prontos, gostei do resultado

o biba di danilo viu algumas fostos ! ahahahhaa

falai boiola

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o meu acabamento ficou beeeeem mais top que o seu mas o seu até que ficou legalzinho ahuahuahauahauh :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o meu acabamento ficou beeeeem mais top que o seu mas o seu até que ficou legalzinho ahuahuahauahauh :rolleyes:

posta ai entao boiola

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de muito tempo...

dsc06443b.jpg

dsc06444p.jpg

dsc06445h.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei que a minha ficou mais bonita ? hauahuahauahauahauhu :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

jdavidjr, pega o p3 10 e o SD vai toca legal e normalmente caixa selada é menor mesmo, mas eu faria uma dutada, pois não gosto muito do som da caixa selada.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei de ver que seguiu minhas medidas e gsotou do resultado espero ter ajudado abraçao ae sempre tamo aqui pra ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã testo essa MÚSICA, ela tá tocando em um video da parati com 2 p3 do NandoDH, vamos ver qual é que é...

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

pega um p3 de 10

jdavidjr, pega o p3 10 e o SD vai toca legal e normalmente caixa selada é menor mesmo, mas eu faria uma dutada, pois não gosto muito do som da caixa selada.

Valeu mesmo Gufo e Kutella! A minha dúvida era realmente se o SD ia dá conta de segurar o bicho. Já tô pesquisando o preço dos P3 lá nos EUA e dei uma olhada no crutchfield.com ,ebay e em outros sites americanos, vi que os P3 estão em uma faixa de preço um pouco superior que os modelos P1 e P2. Exemplo:

P3D210 $119.99

P2D210 (Modelo Antigo) $71.99

P2D2-10 (Modelo Novo) $159.99

P1S410 $99.99

Fora a potência fornecida em RMS pelos modelos P2 e P3, a diferença de preço é justificada pela diferença de qualidade entre os dois, principalmente em relação ao amp que irá tocar?

Outro que está com um preço bem atrativo é o JL Audio 10W0V3 mas eu pouco sei dele e de opiniões de outros users.

Compartilhar este post

Link para o post

To achando que "750 rms" para os dois é pouco, daqui uns dias vou fazer o teste no módulo ligado a 1ohms com os uxp's para ouvir, mas já estou pensando em pular para um amp. gringo de uns 1000 rms...

Compartilhar este post

Link para o post

To achando que "750 rms" para os dois é pouco, daqui uns dias vou fazer o teste no módulo ligado a 1ohms com os uxp's para ouvir, mas já estou pensando em pular para um amp. gringo de uns 1000 rms...

larga de viadagem, vai queima meus minino ! ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

eh sei lah o de 15 do meu amigo agente colocou um kicker zx 650.4 inteiro um brisge e cada bobina e no certificado dah mais de 700rms claroq ue o ganho tah menos dah metade mais tah mandando uns 500 sim o certo era um modulo t500.1 da fosgate mesmo que 700 e poucos rms no certificado!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

larga de viadagem, vai queima meus minino ! ahahaha

huahauhuhau nóis vai de boua rapa...

A po*** da camera ainda não veio, assim que chegar gravo videos...

Editado por Gufo

Compartilhar este post

Link para o post

gente to com 2 New P2D4..

tava querendo montar uma caixa..

ja vi muitas caixas com volumes compartilhados.. sera que fica legal?

alguem tem umas medidas pra ficar com um bom subgrave?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo a minha ficou com 111L e não faz feio não viu, toca legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...