Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheusgia

SQ Básico - Ajuda

Recommended Posts

Galera.. to montando um SQ básicão num punto e tenho diversos orçamentos. Me ajudem a escolher a melhor opção, por favor.

Não sei se ta bem dimensionado esses projetos.. criticas são bem vindas. Lembrando que a estimativa de gasto com isso em equipamento é no máximo R$ 1500 ;)

Amplificador Audiophonic Club 800.4 (4x 200w / 2x 400w Rms)

Subwoofer Helix B10W

Kit 2 vias Helix B 62C

---------------------------------------------

Kit 2 vias Arc Audio XXD 6009

Amplificador Arc Audio XXD 4080

Subwoofer Arc Audio XXD 10

Amplificador Hertz EP4

Kit 2 vias Hertz DSK 165

Subwoofer Hertz DSK 250D

Amplificador Rockford Fosgate R300.4

Kit 2 Vias Arc Audio XXD 6009

Kit 2 vias Rockford Fosgate R1652S

Subwoofer Rockford Fosgate R1S410

Valeu, desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera.. to montando um SQ básicão num punto e tenho diversos orçamentos. Me ajudem a escolher a melhor opção, por favor.

Não sei se ta bem dimensionado esses projetos.. criticas são bem vindas. Lembrando que a estimativa de gasto com isso em equipamento é no máximo R$ 1500 ;)

Amplificador Audiophonic Club 800.4 (4x 200w / 2x 400w Rms)

Subwoofer Helix B10W

Kit 2 vias Helix B 62C

Kit 2 vias Arc Audio XXD 6009

Amplificador Arc Audio XXD 4080

Amplificador Hertz EP4

Kit 2 vias Hertz DSK 165

Subwoofer Hertz DSK 250D

Kit 2 Vias Arc Audio XXD 6009

Kit 2 vias Rockford Fosgate R1652S

Subwoofer Rockford Fosgate R1S410

Valeu, desde já.

Faltou falar qual é a HU e se já tem os cabos p/ instalação.

Destes que vc citou, eu faria um pouco diferente.

Kit - Acho que o Helix está bom.

Sub - Eu ficaria com o Helix ou com o ARC (aqui é apenas achismo, pois não escutei nenhum deles, apenas alguns reviews)

Ampli - O Hertz acho um bom c/b mas via ficar faltando potência p/ o sub, aí, só se fosse o EP4x.

- O ARC eu não conheço, mas acho que não deve ser ruim, qualquer coisa fala com o Ianaconi, Fosgate eu não sou fã.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

A HU provavlmente será um AVH-6300BT. Estou indo pra Europa em janeiro e trarei de lá. Alguma sugestão quanto a ela?

O que acha do Audiophonic Club 800.4? Ele foi um dos que mais me agradou ($$) em relação a potência.

Como esse é o primeiro set que vou montar, o que eu conheço é apenas o que venho pesquisando. Agora em relação a cabos eu já não sei. Pode me sugerir algo não muito caro?

Abraço!

Editado por matheusgia

Compartilhar este post

Link para o post

A HU provavlmente será um AVH-6300BT. Estou indo pra Europa em janeiro e trarei de lá. Alguma sugestão quanto a ela?

O que acha do Audiophonic Club 800.4? Ele foi um dos que mais me agradou ($$) em relação a potência.

Como esse é o primeiro set que vou montar, o que eu conheço é apenas o que venho pesquisando. Agora em relação a cabos eu já não sei. Pode me sugerir algo não muito caro?

Abraço!

Não sou um bom conhecedor de DVD player, também não sei bem os preços, mas se puder pegar algum da Alpine, acho que será um pouco melhor.

O único Audiophonic que eu escutei foi o Club 4.100 e não me agradou, segundo relatos este novo modelo deu uma boa melhorada, mas as opiniões aqui no forum são muito divergentes.

Quanto aos cabos tb ando meio por fora dos preços, mas acho que RCA da Monster, Knu, Stinger, devem estar de bom tamanho. Quanto a cabos speaker Pr_nor e o Janderstyle possam te ajudar, pois ambos vendem cabos, os preços variam de 5,00 a 10,00 o metro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acha do JBL GTO1004? Será que já da uma grande diferença?

Esse eu não posso opinar, pois eu nunca o escutei.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho helix db four e helix db two.

jbl gto 1004

jbl gto 3501

a grande diferenca seria potencia,fora isso nada demais,eu fiquei suspreso com a qualidade da helix.

eu tambem tenho subwoofer helix dark blue subwoofer,muito bom.

qualquer coisa estamos ai..

Compartilhar este post

Link para o post

Então, Douglas.. eu to negociando com um vendedor aqui do fórum. Ele me sugeriu um set inteiro Hertz. Dá uma olhada

Amplificador Hertz HE4

Kit Hertz DSK 165

Sub Hertz ES 250D

O que acha?

Ao invés desse sub eu tava pensando em um N.A.R. 1004-SW-2. Mas não sei.. nunca ouvi nenhum dos dois bater rs

Compartilhar este post

Link para o post

O ampli eu li bons reviews sobre ele, o sub eu gosto, o kit eu nunca escutei, mas o pessoal do fórum classifica ele como um bom c/b, então se o valor for bom tem tudo p/ ficar um bom sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

sefor no mono marca vai de ARC audio...

é um set de entrada que de entrada não tem nada( se compara a alguns medianos de muitas marcas)...rsrs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...