Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mksound

oversound no py

Recommended Posts

Fala galera, andando la no py vi uns oversound la porem nao vi o preço, se nao me engano era os 15-800 e tinha tbm o mg 300rms porem como vi em uam loja la os EROS e os E-EROS fikei em duvida se os EROS eram originais e a mulher falando pra min q os dois eram iguais falei pra ela pegar os 2 pra min ver, vi q os 2 sao o mesmo af a unica diferença eh o nome mesmo... dai cheguei aki fui correndo ver o original q vendem aki e supresa, sao diferentes... ou seja desconfio q eles estao colocando os E-EROS com o nome EROS para vender tambem... ou talvez sairam modelos um pouco diferentes na fabricaçao do eros nacional e eles clonaram e estao fazendo os e-eros com a mesma carcaça(nao sei ao certo) dai entre essas e outras pensando em comprar algum over fikei com medo, vai q eles tao clonando os oversound tbm? queria a opiniao da galera ai se ja viram os hamer 4.0 da eros com a carcaça um pouco diferente?(sem ser os e-eros) e se alguem ja viu ou fikou sabendo de oversound falso pq nao encontrei nada na internet...

edit: desculpe parece q fikou confuso e nao sei como melhorar :unsure:

edit2: vou la no py semana q vem denovo e pretendo comprar algo...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Over já é tão barato... kkkk

nem precisa comprar o OVERSOM !!!! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que esses e-eros não cheguem aqui por aqui!! ahusha

nao cheguem? ja tem pelo menos aki onde moro! o pior eh q toca forte... porem eh aquele negocio sem parametros muito pico etc etc etc

Over já é tão barato... kkkk

nem precisa comprar o OVERSOM !!!! kkk

sou pobre :/ nao gosto de comprar esse tipo de coisa parcelado... entaum se nao for barato nao compro... fiz mizéria pra comprar meu b.buster e meus pioneer :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu também to afim de ir pro PY pra comprer 2woofer e 1 ou 2 modulos será que vale apena?

la nao tinha nada de cone seco agora q ta aparecendo... em guaira ta cheio antes vc rodava pra achar um selenium e qz nao compensava o preço... agora tem de kilo...

Edit: fala ai galera niguem sabe de nada sobre isso?

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

das lojas q eu vi no py a senki e a audium são as melhores pra Oversound, Selenium, Eros, Hinor, Banda, Stetsom, Taramps, etc

os sites:

http://www.senkielectronica.com

http://www.audiumelectronics.com

semana passada o bruthus 15 1200 tava U$:145,00 na audium, falow!

Edit: entrei na loja da pioneer e lah estava ele num cantinho isolado dah loja, embaladinho, nao tive nem coragem de pedir o preço! jack hummer 22", o troço tem 1 metro de altura mais ou menos, de cair o c* da bund*!

Editado por alissonks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...