Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomg20

D200 ou D250

Recommended Posts

Galera to querendo instalar 6 drivers, mas to em duvida de qual colocar, a D200 ou a D250.

A D250 tá marcada que é 100wrms e a D200 é 50wrms se não me engano, mas me disseram que a D200 é melhor por causa da musicalidade!

gostaria de idéias e opiniões de vcs!!!

vlw! t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to querendo instalar 6 drivers, mas to em duvida de qual colocar, a D200 ou a D250.

A D250 tá marcada que é 100wrms e a D200 é 50wrms se não me engano, mas me disseram que a D200 é melhor por causa da musicalidade!

gostaria de idéias e opiniões de vcs!!!

vlw! t+

se eu nao me engano a d250 nao se fabrica mais, apenas a d250x

Compartilhar este post

Link para o post

se eu nao me engano a d250 nao se fabrica mais, apenas a d250x

Dsculpe pela falha.... é a D250x mesmo.... rsrsrs

intão agora to em duvida entre a D200 e a D250x

Compartilhar este post

Link para o post

Dsculpe pela falha.... é a D250x mesmo.... rsrsrs

intão agora to em duvida entre a D200 e a D250x

é como voce disse, d200 é mais qualidade, porem a d250x é mais gritona, mas como voce vai por 6(axo até um exagego) axo q as d200 iria ficar bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

que set eh esse? 10 de 12? 8 de 15? 6 de 18?

D200 na cabeça! tenho as 2! e a d250 naum eh mt boa... tenho uma d200 uma d250 e uma d250x a minha preferida eh a d200 porem a d250 toca legalzinha ate(pena nao fabrica mais, porem ainda encontro umas novas uhaeuhaeuh) da pra cortar a d250 em 600hz e eu acho legal isso... corto em 600hz e ainda aplico 50wrms nela;;;

Compartilhar este post

Link para o post

Será q 6 D200 fica mta coisa pra 2 pioneer 309?????

viiix, de mais, coloca 2 d200 e 2 ST q fica melhor, a nao ser q va vender pamonha kkk

Compartilhar este post

Link para o post

lol 2 pioneer? eu uso uma d200 e 2 st b.buster e acho muito principalmente de mala aberta(sedan nao passa a voz para dentro pq a caixa abafa qnd fexo a mala) coloquei a d250 e cobriu os pioneer... dai deixei ela recebendo pouca potencia... agora tirei ela denovo e deixei a d200 com o ganho baixo ainda... eu colocaria 2 d200 e 1 st200 e deixaria o ganho a gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Será q 6 D200 fica mta coisa pra 2 pioneer 309?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

lol 2 pioneer? eu uso uma d200 e 2 st b.buster e acho muito principalmente de mala aberta(sedan nao passa a voz para dentro pq a caixa abafa qnd fexo a mala) coloquei a d250 e cobriu os pioneer... dai deixei ela recebendo pouca potencia... agora tirei ela denovo e deixei a d200 com o ganho baixo ainda... eu colocaria 2 d200 e 1 st200 e deixaria o ganho a gosto...

:+1

ou tiraria logo esses pioneer!

pra fora pioneer nao toca nada.. tem q colocar uns woofers

Compartilhar este post

Link para o post

hum entendi.... se colocar 4 D200 e 2 ST200 ainda fica mto? posso abaixar o ganho dos mesmo! será q fica bom? ou vai abafar os 309?

Compartilhar este post

Link para o post

hum entendi.... se colocar 4 D200 e 2 ST200 ainda fica mto? posso abaixar o ganho dos mesmo! será q fica bom? ou vai abafar os 309?

pra que gastar dinheiro atoa pra atenuar ein?!

Compartilhar este post

Link para o post

eh igual o amigo ali falou... eh gastar dinheiro atoa pra atenuar... eu colocaria 2 soh pra nao disperdiçar a grana... mais se quiser colocar 4 nao tem problema... mais vc n vai aproveitar nada delas... a nao ser q vc queira um som q fale alto e nao se escute o grave(coisa q com sub vc so ouve de perto) olha bem com 2 d200 + 1 st2000 a d200 em uma bridge de um 1600GL(exemplo) e o st200 na outra bridge vai sobra voz... a nao ser q vc use um amp fraco com corte no capacitor dai fika fraco mesmo e sem qualidade nao tem geito... dai o cara pega e poe 25 corneta e acha q ta bom...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho aqui um corzus pr100 150wrms (véio pa raio, rsrsrs) será que ele toca bem 2 D200?????

2 canais de 80 rmsa 2 ohms? acho q eh melhor vc comprar um 1600GL em... pelo menos vc ja tem um bom amp para fazer muitas coisas diferentes no futuro... mais se quiser som pra fora o negocio eh trocar esses subs por woofers... mais como vejo mts pioneer com 10 corneta por aki ja estou acostumado... hand26

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

2 canais de 80 rmsa 2 ohms? acho q eh melhor vc comprar um 1600GL em... pelo menos vc ja tem um bom amp para fazer muitas coisas diferentes no futuro... mais se quiser som pra fora o negocio eh trocar esses subs por woofers... mais como vejo mts pioneer com 10 corneta por aki ja estou acostumado... hand26

e se eu colocasse um Roadstar dakela roxa 840 rms???? será a tocar legal? a minha ideia é o seguinte, colocar 4 ou 6 drives, diminuir o ganho pra não abafar os sub entende, daí qndo eu kiser q grite mais alto é só aumentar o ganho dos drivers pelo player! tem como?????

Compartilhar este post

Link para o post

e se eu colocasse um Roadstar dakela roxa 840 rms???? será a tocar legal? a minha ideia é o seguinte, colocar 4 ou 6 drives, diminuir o ganho pra não abafar os sub entende, daí qndo eu kiser q grite mais alto é só aumentar o ganho dos drivers pelo player! tem como?????

pelo player? acho q n... 840rms? se for isso mesmo pode comprar... mais te recomendo o 1600GL pelo preço e tal... da pra vc comprar uma V12 q tem o ajuste de ganho ali na frente do amp... talvez fika mais facil para oq vc quer fazer... mais ja falo q eh besteira colocar tudo isso de corneta...

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu colocar 2 D200 e 2ST empurrado por uma 1600GL? qnto tá saindo um amp 1600GL vc sabe?

O RS840 vi por R$270,00 + frete...

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu colocar 2 D200 e 2ST empurrado por uma 1600GL? qnto tá saindo um amp 1600GL vc sabe?

O RS840 vi por R$270,00 + frete...

com 270 vc compra um 3600GL aki no forum... nao sei a quanto o pessoal vende o 1600GL vi o pessoal recomendando a SS imports(se nao me engano esta nos topicos fixos dos classificados) da uma olhada la... mais se vc ta com vontade de por 4 corneta coloca! pq tipow qnd eu quero fazer uam coisa e nao fasso eu fiko mt chateado depois... se ta com vontade de colocar coloca! mais eu pegaria esse dinheiro e compraria 2 MG de 10" e colocava pra tocar junto ai... um 3600GL + 2 MG de 10" e 2 D200 + 1 ST200 ia ficar bem melhor do q so as cornetas e os pioneer...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh irmão acho q suas dúvidas jão estão muito bem esclarecidas

d200 = timbre melhor, melhor qualidade

d250x = grita mais alto (em cortes certos e sem destorcer eu particulamente n vejo muita diferença da d200 n)

d250trio = vc n citou n tópico mais ainda é mais alta que a d250x

quanto a quantidade de cornetas vai depender muito de seu gosto pessoal de som. Se eu tivesse 2 pioneer usaria para acompanha-los 2 d250trio + 2 st400

Abraço!

Editado por RaAfaeL

Compartilhar este post

Link para o post

na real na real..eu n usaria driver

se vc vai comprar 2 309 aposto que vc vai ouvir musica mais com porta mala fechado...né?

como e grave interno eu pegaria o dinheiro do driver ...compraria um bom kit 2 vias ...e um bom par de 6x9

essa e minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

se vc gosta de abrir o PM as vezes...

coloque 2 10pw3 + 2 d200 + 2 st200 que vai equilibra o seu som e vai da mais qualidade...

sub+drive fica um buracão mto grande de frequencia....

assim os pw3 vai ajudar mto no seu som

2 drive ja é mais q suficiente pro seu set pode ter certeza!

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...